Início » Aplicativos e Software » Os lançamentos da Netflix para setembro

Os lançamentos da Netflix para setembro

Netflix traz em setembro de 2021 novas temporadas de Sex Education, Lucifer, La Casa de Papel e outras produções originais

Lucas Lima Por

A Netflix anunciou os lançamentos que chegam em setembro na plataforma de streaming. Séries antigas terão novas temporadas, entre elas Sex Education, Lucifer, La Casa de Papel, Cara Gente Branca, entre outros. É o mês da estreia de Confissões de uma Garota Excluída também, filme baseado no best-seller da escritora Thalita Rebouças. Veja o cronograma das novidades abaixo.

Terceira temporada de Sex Education chega em setembro na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)
Terceira temporada de Sex Education chega em setembro na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Filmes originais para setembro na Netflix

Dia 02 — Esticando a Festa — A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.

Dia 03 — Quanto Vale? — Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

Dia 08 — JJ+E — Elisabeth e John-John vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais? Adaptação do livro de mesmo nome de Mats Wahl.

Dia 10 — Caça Invisível — Uma despedida de solteiro na floresta torna-se mortal quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador invisível e implacável.

Dia 10 — Kate — Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

Dia 17 — BAC Nord: Sob Pressão — Cansados dos casos pequenos, três policiais têm a chance de desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Marselha. Mas as coisas se complicam depois que uma informante pede um favor.

Dia 17 — O Pai que Move Montanhas — Um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida para salvar o filho que desapareceu no meio da neve durante uma caminhada nas montanhas.

Dia 22 — Confissões de uma Garota Excluída — Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

Confissões de Uma Garota Excluída chega em setembro na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)
Confissões de Uma Garota Excluída chega em setembro na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Dia 22 — Intrusion — Uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal coloca a esposa traumatizada em uma caçada por respostas. Tudo indica que o pior ainda está por vir. Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green.

Dia 24 — Um Ninho para Dois — Lilly acabou de sofrer uma perda e agora um pássaro genioso veio fazer um ninho bem no seu jardim. Às vezes um problema pode resolver outro.

Dia 29 — Fomos Canções — Baseado nos best-sellers “Canciones y recuerdos” de Elísabet Benavent. Com María Valverde e Álex González. Direção de Juana Macías.

Dia 29 — Ninguém Sai Vivo — Uma história sobre uma imigrante em busca de um sonho. Mas também uma história sobre um lugar mal-assombrado e um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida.

Filmes licenciados

Dia 06 — Slender Man: Pesadelo Sem Rosto — A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou: Slender Man, a lenda urbana da internet.

Dia 09 — Amores Brutos — Octavio tem uma paixão obsessiva por sua cunhada, Daniel deixa sua família por uma perturbada supermodelo e El Chivo planeja um assassinato.

Dia 10 — Nós — As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o.

Dia 12 — O Protetor 2 — O ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) volta a entrar em ação, desta vez para vingar a morte de um amigo.

Séries originais de setembro na Netflix

Dia 02 — Força-Queer — Um superespião gay e sua equipe LGBTQIA+ fazem de tudo para provar seu valor à agência que os subestimou. De West Hollywood para o mundo!

Dia 03 — La Casa de Papel Parte 5, Volume 1 — O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

Dia 08 — Noite Adentro (Temporada 2) — Encontrar refúgio não foi o fim dos problemas. Agora, os passageiros precisam enfrentar novas crises e a presença de seus anfitriões militares, que está causando tensão.

Dia 08 — The Circle: EUA (Temporada 3) — Novos participantes lutam pelo grande prêmio do The Circle. Nessa guerra, partir corações, enganar ou falar a verdade são táticas aceitáveis, mas nem sempre infalíveis.

Dia 10 — Lucifer (Temporada 6) — Lucifer foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

Dia 15 (com episódios semanais) — Brincando com Fogo: América Latina — Neste reality show, um grupo de solteiros e solteiras da América Latina é desafiado a ficar sem sexo. A recompensa pela abstinência? 100 mil dólares.

Dia 15 — Mandou Bem (Temporada 6) — Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um bom prêmio em dinheiro. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Dia 16 — Final Space (Temporada 3) — Gary e sua tripulação lutam para sobreviver à terrível dimensão de Final Space e escapar do vilão Invictus, que mal vê a hora de controlar os poderes de Mooncake.

Dia 17 — Sex Education (Temporada 3) — A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis tenta esconder um segredo.

Dia 21 — Amor no Espectro (Temporada 2) — Um olhar sobre como pessoas no espectro autista lidam com o complicado mundo das relações amorosas.

Dia 22 — Cara Gente Branca: Volume 4 — Num futuro não muito distante, Sam e Lionel relembram aquele épico último ano em Winchester. Nostalgia em clima de anos 1990, será? Roteiro e direção de Justin Simien.

Dia 22 — Jaguar — Em busca de justiça, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país depois da Segunda Guerra.

Dia 24 — Missa da Meia-Noite — Uma comunidade testemunha eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre. Do criador de “A Maldição da Residência Hill”.

Dia 24 — Sangue e Água (Temporada 2) — Estamos de volta, com mais mistérios e reviravoltas.

Dia 29 — O Homem das Castanhas — Ela foi assassinada em um playground de Copenhague. Perto do corpo, um bonequinho de castanhas pode ser a chave do mistério. Baseada no best-seller nórdico

Em breve — Bangkok no Limite — Recém-chegado a Bangkok, Wanchai se junta à equipe de resgate de vítimas de acidentes de trânsito e revela uma grande conspiração com a ajuda de uma jornalista.

Séries licenciadas que chegam em setembro

Dia 01 — The 100 (Temporada 7) — Enquanto a anomalia revela sua verdadeira natureza, facções em guerra e novos perigos inimagináveis ​​ameaçam a missão de Clarke de finalmente estabelecer a paz.

Dia 13 — Brooklyn Nine-Nine (Temporada 7) — Jake e Amy repensam seus planos familiares, Holt se irrita com seu rebaixamento, e o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 7 (Imagem: Divulgação/Netflix)
Brooklyn Nine-Nine: Temporada 7 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Dia 20 — Superstore: Uma Loja de Inconveniências (Temporada 1 a 5) — Em uma mega loja de departamento, um grupo de funcionários precisa encarar os clientes, as atividades diárias e ainda conviver.

Documentários e especiais originais Netflix

Dia 06 (primeira parte) — Inspiration 4: Viagem Estelar — Uma série sobre o primeiro voo comercial da SpaceX ao espaço, composto apenas por civis.

Dia 07 — Untold: Federer x Fish — Sob pressão para continuar uma tradição de vitória no tênis, Mardy Fish enfrentou desafios de saúde mental que mudaram sua vida dentro e fora das quadras.

Dia 09 — Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X — A relação extraordinária entre Malcolm X e Muhammad Ali é abalada por sinais de desconfiança e pela tensão entre ideais distintos.

Dia 15 — Schumacher — O espírito desbravador de Michael Schumacher deixou sua marca na história da Fórmula 1, e serve como guia para este documentário revelador.

Dia 16 — Mes Heróis Eram Cowboys — A infância sofrida de Robin Wiltshire foi salva pelos filmes de faroeste. Agora, ele treina os cavalos que tanto ama para o cinema.

Dia 28 — Attack of the Hollywood Clichés! — Cineastas e especialistas fazem a lista definitiva sobre os maiores clichês do cinema.

Os originais para as crianças

Dia 03 — Clube de Mergulho — Um grupo de mergulhadoras adolescentes investiga uma série de segredos após uma delas desaparecer misteriosamente.

Dia 03 — Tubacão — Tubacão é metade tubarão, metade cachorro e 100% aventura! E a melhor parte? Ele forma uma dupla incrível com seu dono e melhor amigo Max.

Dia 07 — Kid Cosmic (Temporada 2) — Jo aprende o que é ser líder de verdade quando os heróis da cidade embarcam em uma aventura espacial para encontrar as Pedras do Poder e salvar a galáxia. Criada por Craig McCracken.

Kid Cosmic: Temporada 2 (Imagem: Divulgação/Netflix)
Kid Cosmic: Temporada 2 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Dia 07 — Octonautas: Missão Planeta — Os Octonautas exploram agora a terra firme! Com novos amigos, eles protegem os habitats e os animais em risco.

Dia 14 — A StoryBots Space Adventure — Os StoryBots e a tripulação da histórica missão do SpaceX Inspiration4 vão responder a todas as perguntas das crianças sobre o espaço.

Dia 14 — Você Radical – Amnésia — Bear sofre amnésia após um acidente de avião. Agora, ele precisa tomar decisões para realizar um resgate e sobreviver nesta aventura altamente interativa.

Dia 15 — Noitários de Arrepiar — Um fã de histórias de terror precisa contar uma história assustadora todas as noites. Se falhar, ficará preso para sempre no apartamento mágico de uma bruxa malvada.

Dia 16 — He-Man e os Mestres do Universo — O jovem Adam e seus amigos descobrem os lendários poderes de Grayskull — e aceitam a missão de defender Eternia do temível Esqueleto.

Dia 21 — Go! Go! Cory Carson: Chrissy Assume a Direção — Chrissy é a irmã mais nova de Cory Carson e mal pode esperar para conquistar as ruas de Veiculândia!

Dia 24 — My Little Pony: Nova Geração — Uma jovem pônei decide lutar para libertar Equestria das garras do medo ao lado de seus amigos.

Dia 28 — Ada Batista, cientista — No laboratório de Ada Batista, ciência é pura diversão. Ela e seus amiguinhos vão viver aventuras incríveis!

Os licenciados para as crianças

Dia 08 — PJ Masks – Heróis de Pijama (Temporada 3) — Com novos equipamentos e poderes, Menino Gato, Corujita e Lagartixo precisam defender a cidade dos vilões.

Dia 17 — Tayo and Little Wizards (Temporada 1) —Tayo embarca em uma grande aventura quando seus amigos são sequestrados por um mágico do mal que invade a cidade.

Dia 23 — Rainbow High (Parte 2) — Nesta série de animação, as adoradas bonecas ganham vida e mostram todo seu talento e glamour na escola Rainbow High.

Animes para setembro na Netflix

Dia 01 — Kuroko no Basket (Temporada 3) — Guiados por Kuroko e Kagami, o time continua batalhando pela vitória no torneio de inverno.

Dia 10 — Yowamushi Pedal Grande Road — O incrível Sakamichi e sua equipe continuam se esforçando no campeonato escolar. Agora, o desafio é vencer a Hakone Academy.

Dia 10 — Yowamushi Pedal O tímido Sakamichi Onoda entra no clube de ciclismo da escola e descobre que, com muito treino e a ajuda dos amigos, pode se tornar um verdadeiro competidor.Em breve (original) — Baki Hanma — Baki Hanma continua sua busca para se tornar um grande lutador e se prepara para enfrentar a criatura mais forte do mundo: seu pai.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando