Início » Jogos » Saints Row retorna às origens com reboot para PC e consoles em 2022

Saints Row retorna às origens com reboot para PC e consoles em 2022

Revelado na Gamescom 2021, o reboot de Saints Row promete ser o maior e mais ambicioso título da franquia até hoje

Murilo Tunholi Por

A série Saints Row vai ganhar um reboot com um jogo criado do zero no ano que vem. Revelado nesta quarta-feira (25), durante a Gamescom 2021, o novo Saints Row promete ser o maior e mais ambicioso título da franquia até hoje. Com lançamento marcado para 25 de fevereiro de 2022, o “primo distante de GTA” chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store).

Saints Row chega em fevereiro de 2022 para consoles e PC (Imagem: Divulgação/Deep Silver)

Segundo a publicadora Deep Silver, esse Saints Row não é um remake, nem um remaster. Em vez disso, o jogo deve trazer uma visão inédita para a série. O trailer mostrado na Gamescom apresenta a nova gangue dos protagonistas, um grupo de empresários criminosos no melhor estilo “geração Z” que estão tentando construir uma startup de sucesso na cidade de Santo Ileso.

Assim como os títulos antigos da franquia, o novo Saints Row é repleto de ação bastante exagerada, com muitas explosões, carros em alta velocidade e armas com visuais bem longe dos tradicionais. Vale citar também a trilha sonora, que deve continuar como um dos pontes fortes do game.

Um dos atores que dá vida ao personagem criado pelo jogador, Bryce Charles afirmou que o game vai se passar no maior mapa que a série já viu até hoje. Pelo trailer, é possível ver que a cidade mistura paisagens suburbanas em áreas mais desertas com cidades cheias de arranha-céus e luzes neon.

Assista, a seguir, ao trailer de Saints Row da Gamescom 2021:

Saint’s Row é o primeiro título inédito desde 2013

Saints Row é o lançamento mais recente da franquia principal, que não recebe um título inédito desde 2013 — ano de estreia de Saints Row IV para PS3, Xbox 360 e PC. Em 2020, a Deep Silver chegou a lançar Saints Row: The Third Remastered, uma versão do terceiro game com visuais atualizados para PS4, Xbox One e computadores.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando