Início » Jogos » Horizon Forbidden West é adiado oficialmente para fevereiro de 2022

Horizon Forbidden West é adiado oficialmente para fevereiro de 2022

Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro; Horizon Zero Dawn recebe patch de 60 FPS no PS5 durante a Gamescom 2021

Murilo Tunholi Por

Depois de muita especulação, Horizon Forbidden West teve seu adiamento confirmado para 18 de fevereiro de 2022, durante a Gamescom 2021, nesta quarta-feira (25). Além disso, a Guerrilla Games aproveitou o comunicado para revelar que Horizon Horizon Zero Dawn recebeu um patch com suporte a 60 quadros por segundo no PS5 ao rodar o título por retrocompatibilidade.

Horizon Forbidden West (Imagem: Divulgação/Playstation)

Antes do adiamento, Horizon Forbidden West seria lançado em algum momento ainda em 2021, mas a desenvolvedora decidiu atrasar a estreia em alguns meses para terminar o polimento. Segundo o diretor do game, Mathijs De Jonge, a sequência já está na etapa final de desenvolvimento, mas ainda precisa ser retocado até chegar ao público.

Ainda de acordo com De Jonge, a pré-venda de Horizon Forbidden West começa na semana que vem, no dia 2 de setembro. Em fevereiro do ano que vem, a nova aventura de Aloy será lançada simultaneamente para PS5 e PS4. Os preços do jogo ainda não foram divulgados de forma oficial.

Horizon Forbidden West recebeu seu primeiro gameplay em maio deste ano, durante um evento State of Play. Na época, a Guerrilla mostrou cerca de 20 minutos da campanha, com cenas de Aloy enfrentando inimigos inéditos com armas novas.

Na sequência, a protagonista vai expandir ainda mais o arsenal de ferramentas e habilidades para explorar o mundo. Será possível nadar, usar um gancho para alcançar lugares altos e até equipar uma espécia de asa-delta para descer de montanhas planando.

Horizon Horizon Zero Dawn rodando a 60 FPS no PS5

Um update muito pedido pelos fãs da série era o suporte a 60 quadros por segundo em Horizon Zero Dawn no PS5. Essa espera acaba hoje, pois já é possível baixar a atualização com a melhoria direto no console. O recurso vale tanto para quem tem o jogo comprado na conta quanto para assinantes da PS Plus Collection.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando