Início » Jogos » Halo Infinite: veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC

Halo Infinite: veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC

Halo Infinite vai exigir um PC modesto para ser executado sem problemas, mas não se preocupe com placas de vídeo caríssimas ou as mais atuais que estão no mercado

Felipe Vinha Por

Halo Infinite teve sua data de lançamento revelada nesta semana e agora também sabemos os requisitos mínimos e recomendados para quem pretende jogar no computador. O título da produtora 343 Industries chega em 8 de dezembro e também poderá ser jogado no Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Halo Infinite chega ao PC em 8 de dezembro (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Já para rodar Halo Infinite no PC será necessário ter uma máquina minimamente potente, mesmo para os requisitos mínimos. Além disso a instalação básica, sem contar eventuais atualizações e conteúdos extras, terá cerca de 50Gb do seu espaço de armazenamento.

Em termos de placa de vídeo, porém, todo mundo pode ficar um pouco tranquilo pois o game não parece exigir nenhuma GPU de última geração, mesmo nos requisitos recomendados.

Veja a seguir:

Halo Infinite: Requisitos Mínimos

Halo Infinite: Requisitos Recomendados

  • Sistema operacional: Windows 10 19H2 x64
  • Processador: AMD Ryzen 7 3700X ou Intel i7-9700k
  • Memória: 16Gb de RAM
  • Placa de vídeo: Radeon RX 5700 XT ou Nvidia RTX 2070
  • DirectX: Versão 12
  • Espaço livre: 50Gb

Os requisitos foram revelados pela página do Steam do jogo, mas vale lembrar que ele também será oferecido para assinantes do Game Pass, via Microsoft Store, ou vendido separadamente nos consoles Xbox e também PC.

Para quem preferir, a pré-venda no Steam está por R$ 250. Halo Infinite, no lançamento, terá apenas o conteúdo de campanha. O multiplayer será lançado separadamente e de graça e outros modos, como o Forja, chegarão depois, via atualização.

O jogo é um dos mais aguardados da série justamente por ser um recomeço para Master Chief e outros personagens famosos.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando