Jogo vazado de The Mandalorian é bom demais para ser verdade

Gameplay de jogo de The Mandalorian vaza no YouTube! Mas calma, se trata de um projeto criado por fã, ainda que seja muito caprichado e pareça algo oficial

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Um suposto jogo de The Mandalorian, série de Star Wars, vazou no YouTube. Mas calma, tudo indica que se trata de uma produção de fãs, ainda que a qualidade seja altíssima e que pareça ser um game real e em estágios avançados de desenvolvimento.

O vídeo foi descoberto pelo site VG247 e foi publicado no canal de um homem chamado Christopher Turner, que parece ser um designer e programador de 3D.Com pouco mais de quatro minutos a prévia mostra o menu com Grogu, o “Baby Yoda”, extremamente bem animado, além de outros detalhes.

Nas cenas de jogabilidade vemos o personagem do Mandaloriano realizar uma missão de fuga dentro de instalações do Império. Ele lida com Stormtroopers e vai abrindo seu caminho com tiros, habilidades e explosivos.

O game parece ser bem construído pois tem vários elementos plausíveis, como uma interface de usuário completa – contendo mapa, informações de arma, mira e até um menu de pausa que sai direto do projetor do braço do personagem.

Há até mesmo momentos em que o personagem atualiza uma de suas armas e explora cenários dentro da instalação imperial, enquanto tenta escapar de maneira mais furtiva. A prévia é finalizada quando o Mandaloriano se depara com um Trooper mais poderoso.

Veja o vídeo, a seguir:

Provavelmente é fake

Há enormes chances de ser uma produção de fã e não ter qualquer relação com um produto oficial de Star Wars ou da Disney, ainda que esteja muito caprichado de verdade.

Relatos publicados no Twitter dão conta de que alguns efeitos sonoros e visuais são parte do pacote básico do Unreal Engine 4, motor gráfico usado na demonstração, o que pode indicar uma produção de fã.

Ainda assim a prévia impressiona e nos deixa com vontade de querer mais – ou que se torne verdade em algum momento.

Com informações: VG247.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados