Início » Jogos » PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen se unirão em novo crossover em breve

PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen se unirão em novo crossover em breve

Jujutsu Kaisen, um dos animes mais populares do momento, vai virar tema de crossover com PUBG Mobile em breve, em data ainda a ser anunciada pela produtora

Felipe Vinha Por

PUBG Mobile terá mais um evento de anime, desta vez em Jujutsu Kaisen: Batalha de Feiticeiros. A novidade foi revelada em uma apresentação do jogo feita na Indonésia, mostrando apenas uma imagem de prévia do que vem por aí. Ainda não há detalhes sobre participação de personagens ou extras.

Jujutsu Kaisen vira tema de PUBG Mobile em breve (Imagem: Reprodução)

Se seguir de perto outros crossovers que já rolaram no passado, é possível que este envolva itens cosméticos com os personagens da saga animada, como Sukuna, Yuji, Nobara, entre outros. Skins de personagens, armas temáticas e até itens decorativos.

A imagem divulgada pela apresentação mostra um enorme pedaço do mapa de PUBG Mobile acompanhado de um sinal de maldição. O nome do anime também é visto e é dito ainda que será uma “colaboração global”. Ou seja, não valerá apenas para a Indonésia.

Anteriormente PUBG Mobile já fez parcerias com marcas famosas. Seu principal concorrente, Free Fire, também esteve envolvido com animes em um passado recente, com crossovers temáticos de One Punch Man e Attack on Titan, por exemplo.

O que é Jujutsu Kaisen?

Ainda não tão conhecido do grande público, Jujutsu Kaisen é um dos animes de maior sucesso recente no Japão e que está começando a estourar no Brasil. Ele é exibido oficialmente na Crunchyroll e seu mangá é publicado pela editora Panini.

Originalmente, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, que começou em 2018 e ganhou adaptação animada em 2020, com uma sequência e filme já confirmados, além do mangá ainda em andamento.

A história é centrada em Yuji Itadori, estudante que vê sua vida virar do avesso quando é possuído por um espírito maligno perigoso. Agora ele entra em uma escola de feiticeiros para aprender a controlar seus poderes e lutar contra maldições que assolam o mundo dos humanos.

Com informações: Siliconera.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando