Genshin Impact recebe patch 2.1 com novos personagens de Inazuma e pescaria

Patch 2.1 de Genshin Impact chega à noite nesta terça-feira (31) com Shogun Raiden e final da Quest do Arconte de Inazuma

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Banner promocional do patch 2.1 de Genshin Impact (Imagem: Divulgação)

O patch 2.1 de Genshin Impact chega nesta terça-feira (31) com conteúdos muito aguardados pelos fãs do game. Ainda no embalo da região de Inazuma, os jogadores poderão pegar três personagens inéditas — Raiden Shogun, Kokomi e Kujou Sara — e conhecer mais duas ilhas com quests e novos inimigos. A atualização ainda traz o sistema de pesca em todas as áreas de Teyvat.

De acordo com o site do game, a manutenção para incluir o patch 2.1 vai começar às 19h (horário de Brasília) e deve durar cinco horas, com término à 0h. Para compensar pelo tempo dos servidores fechados, a miHoYo vai distribuir 300 Gemas Essenciais para todos os jogadores.

Deusa Baal e final da Quest do Arconte de Inazuma

No enredo da atualização intitulada Acariciar Gentilmente a Lua Sobre o Mundo Mortal, os jogadores vão visitar duas novas regiões para concluir a Campanha do Arconte: a Ilha Watatsumi e a Ilha Seirai. Além das quests do Arconte, esses locais ainda terão chefes inéditos, como Hypostasis Hydro, Menifestação Trovejante e Signora.

Para aumentar o arsenal de personagens, os jogadores poderão conseguir Shogun Raiden e Kujou Sara no primeiro banner do patch, e Sangonomiya Kokomi no banner seguinte. Para os iniciantes, banner é o termo usado para se referir aos sistemas de gacha de Genshin Impact nos quais há pelo menos um personagem destacado.

Shogun Raiden, portadora da deusa Baal, será uma usuária de lança e golpes Electro de cinco estrelas que vai focar em causar dano e melhorar os atributos da equipe. Enquanto isso, Kujou Sara, de quatro estrelas, irá atacar à distância com seu arco e poderes Electro. Já a sacerdotisa Sangonomiya Kokomi, de cinco estrelas, vai curar os aliados com seu catalisador e poder Hydro.

Para quem joga Genshin Impact no PS4 ou PS5, o patch 2.1 também vai incluir a protagonista de Horizon Zero Dawn e Forbidden West, Aloy, como personagem jogável. Ela será uma arqueira usuária de Cryo de cinco estrelas e poderá ser resgatada de graça por todos os usuários acima do nível 20 no rank de aventura.

Pescaria será liberada em todo o continente de Tevyat

Por fim, o patch 2.1 irá liberar o sistema de pesca no continente de Tevyat. Os jogadores poderão usar a pescaria para pegar peixes e cozinhá-los ou trocá-los por varas e outras recompensas na Associação de Pesca. Também será possível ter uma Piscina da Nuvem de Espíritos no Bule de Relachá para manter e alimentar peixes no reino pessoal.

Com informações: PCGamesN.

Receba mais sobre Genshin Impact na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados