Início » Cultura » As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em setembro

As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em setembro

Os destaques do mês ficam por conta de Cinderella, remake do conto de fadas estrelado por Camila Cabello, e o thriller The Voyeurs

Paula Alves Por

O Amazon Prime Video já anunciou a sua programação para o mês de setembro e alguns títulos prometem chegar com tudo na plataforma. Entre os destaques do mês estão as produções originais Cinderella, uma versão musical do clássico conto-de-fada estrelada por Camila Cabello, e The Voyeurs, que conta a história de um casal que se torna obsessivo com seus vizinhos. Confira todas as estreias de setembro e programa-se para não perder nada!

As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em setembro / Amazon Prime Video / Divulgação
Cinderella (Imagem: Divulgação / Amazon Prime Video)

Filmes que estreiam em setembro no Prime Video

1º de setembro – Uma Pitada de Amor, 2019 – Quando Carly e Jason, opostos exatos, competirem em um famoso programa de culinária por uma grande chance em seus próprios restaurantes, o que importará mais – suas carreiras culinárias ou seu amor em potencial?

1º de setembro – Mais Que Vencedores, 2019 – Um treinador de basquete do ensino médio se voluntaria para treinar uma adolescente com dificuldades na corrida de longa distância.

03 de setembro – Cinderela, 2021 (Original Amazon) – Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

07 de setembro – Late Night, 2019 – Katherine Newbury é uma apresentadora pioneira e lendária no circuito de talk shows noturnos. Quando é acusada de ser uma “mulher que odeia mulheres”, ela tenta mudar sua imagem e contrata Molly como a única mulher em sua sala de roteiristas homens. Mas Molly pode ter chegado tarde demais, já que Katherine também enfrenta uma realidade de baixa audiência e a ameaça de ser substituída.

10 de setembro – The Voyeurs, 2021 (Original Amazon) – Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

10 de setembro – Viajantes: Instinto e Desejo, 2021 – Uma tripulação de astronautas numa missão multigeracional é levada à paranoia e à loucura, sem saber o que é real ou não.

15 de setembro – Zumbilândia: Atire Duas Vezes, 2019 – Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock se mudam para o coração dos Estados Unidos enquanto enfrentam zumbis evoluídos, outros sobreviventes e as dores do crescimento de uma família improvisada e sarcástica.

Séries que estreiam em setembro no Prime Video

05 de setembro – Fear the Walking Dead, 2020 – 6ª temporada – Ambientado em Los Angeles, duas famílias devem se unir para sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.

10 de setembro – LuLaRich, 2021 (Original Amazon) – 1ª temporada – LuLaRich narra a ascensão e queda da empresa de marketing multinível LuLaRoe. Por meio de entrevistas exclusivas com varejistas, funcionários, fundadores da empresa e muito mais, esta série documental em quatro partes revela como as coisas deram errado de uma forma espetacularmente estranha e o que a história de LuLaRoe diz sobre os Estados Unidos em geral.

14 de setembro – Downton Abbey, 2015 – Uma crônica das vidas da família da aristocracia britânica, os Crawley, e seus ajudantes no início do século XX.

Episódios de séries em setembro no Prime Video

1º de setembro – Mistério na TV: Um Assassinato em Questão, 2019 – Quando sua amiga é acusada de assassinato, Billie Blessings tem que procurar o verdadeiro assassino

Gostou das novidades de setembro do Amazon Prime Video? Agora é só se preparar para a maratona!

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando