Início » Jogos » Arcane, série animada de LoL, ganha trailer com cenas em Piltover e Zaun

Arcane, série animada de LoL, ganha trailer com cenas em Piltover e Zaun

A animação de League of Legends conta as histórias de origem das personagens Jinx e Vi; Arcane chega ainda em 2021 à Netflix

Murilo Tunholi Por

A nova série animada de League of Legends (LoL), Arcane, recebeu um novo trailer nesta segunda-feira (6), dessa vez focado na rivalidade entre as regiões de Piltover e Zaun. Lançado em comemoração ao 10º aniversário da LPL — LoL Pro League, a liga profissional da China — o vídeo traz cenas inéditas das personagens: a terrorista insana Jinx e a policial Vi.

Arcane vai contar as histórias de Jinx e Vi (Imagem: Divulgação/League of Legends)

Com foco na desigualdade social entre as duas regiões, o trailer mostra os cidadãos felizes e realizados em Piltover, enquanto exibe os habitantes de Zaun revoltados com a pobreza e a poluição. Em seguida, segundo a narração, haverá uma rebelião que vai envolver as protagonistas.

De acordo com o enredo de League of Legends, as duas cidades eram uma só, antigamente. Depois que se separaram, os cidadãos de Piltover e Zaun continuaram vivendo em harmonia, mesmo com a enorme diferença no estilo de vida de cada local, por causa dos benefícios mútuos.

Assista, a seguir, ao novo trailer de Arcane:

Piltover é o berço da inovação tecnológica e da cultura. Conhecida como a Cidade do Progresso, a região cresceu de forma rápida devido à sua proximidade com o mar, atraindo frotas de navios com comerciantes de toda Runeterra. Com a fortuna dos clãs de mercadores, o local se tornou um grande polo industrial.

Enquanto Piltover prosperava, os cidadãos menos afortunados ficaram em Zaun — um local poluído que abriga um mercado paralelo de itens perigosos e laboratórios onde cientistas conduzem experimentos de ética duvidosa.

No vídeo, a narração diz que os cidadãos de Zaun querem uma vida melhor, enquanto os habitantes de Piltover não conseguem imaginar uma realidade mais prazerosa. Ambos os lados querem se proteger e lutar por suas respectivas cidades. Já o espectador vai escolher qual das duas causas apoiar.

Arcane chega com exclusividade à Netflix ainda este ano

Anunciada durante as celebrações dos 10 anos de League of Legends, Arcane seria lançada em 2020, mas foi adiada para este ano por causa da pandemia da COVID-19. Segundo a Riot Games, a série vai expandir o enredo do jogo e contar as histórias de origem de Jinx e Vi.

Com estreia marcada para acontecer entre setembro e dezembro de 2021, Arcane vai chegar com exclusividade à Netflix.

Com informações: DotEsports.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando