Marvel’s Avengers confirma Homem-Aranha e mais novidades para este ano

Marvel's Avengers vai receber mesmo Homem-Aranha no PlayStation, no fim do ano; eventos de Gavião Arqueiro e Miss Marvel também estão previstos para este ano, de novo

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Square Enix divulgou o cronograma com as próximas atualizações de Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores lançado em 2020. A principal novidade é a confirmação de que teremos o Homem-Aranha como personagem extra e gratuito no final do ano, ainda que não tenha data exata para chegar – o herói será exclusivo do PlayStation.

O mais provável é que o Homem-Aranha seja lançado perto de meados de dezembro, mesma época em que o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega às telas de cinema. O lançamento deve aproveitar o hype e o marketing do longa-metragem para atrair jogadores de volta para a aventura no videogame.

Junto com a chegada do Homem-Aranha teremos ainda inclusão de uma raid com Klaw, o principal vilão do filme do Pantera Negra e também vilão na expansão Guerra por Wakanda, dentro do jogo. Não há detalhes sobre como a raid vai funcionar.

Por fim, outros elementos adicionais que estão previstos para o fim do ano são novos tipos de inimigos, os Echoes, além de inclusões que devem fazer referência aos seriados da Miss Marvel e do Gavião Arqueiro, igualmente aproveitando o marketing.

Cronograma de Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Vingadores são sucesso

O jogo recebeu várias críticas quando foi lançado, ainda que tenha muitos pontos positivos. Porém, a Square Enix comemora bons números desde 2020. A empresa divulgou alguns números impressionantes, inclusive sobre a expansão Guerra por Wakanda.

Só para a expansão, por exemplo, o personagem do Pantera Negra foi usado para derrotar 153 milhões de inimigos, somando todos os jogadores, ao longo de 9 milhões de missões somadas no mundo todo.

Ainda que esteja com níveis baixos de jogadores no multiplayer, o game continua sendo uma boa opção para quem quer aproveitar uma aventura com os heróis dos quadrinhos e cinema. Não deixe de ler nosso review da época do lançamento, que ainda reflete boa parte do que tem hoje em termos de conteúdo e jogabilidade.

Com informações: Square Enix.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados