Início » Jogos » Nioh Complete Edition está de graça na Epic Games Store para PC

Nioh Complete Edition está de graça na Epic Games Store para PC

Epic Games Store oferece Nioh Complete Edition de graça para PC; jogo segue o estilo Dark Souls, mas se diferencia por temática de aventura e RPG no Japão feudal

Felipe Vinha Por

A Epic Games Store caprichou nos jogos gratuitos desta semana. Agora os usuários podem baixar Nioh Complete Edition sem qualquer custo e aproveitar por quanto tempo desejar, o game de aventura foi lançado em 2017 e recebeu muitos elogios por qualidade técnica e jogabilidade. Outro título que também está de graça é Sheltered, de administração. Os dois podem ser resgatados aqui, até o dia 16 de setembro.

Nioh Complete está de graça na Epic Games Store para PC (Imagem: Divulgação/Koei Tecmo)
Nioh Complete está de graça na Epic Games Store para PC (Imagem: Divulgação/Koei Tecmo)

Nioh: Requisitos Mínimos

Nioh segue o estilo já consagrado dos games da série Dark Souls, ainda que seja produzido por outra empresa, a Koei Tecmo. O jogo de RPG te coloca em batalhas intensas por toda a parte, numa terra devastada pela guerra civil. Para triunfar precisará de ser paciente, aprender os pontos fortes de cada adversário, humano ou demónio, e saber quando atacar os seus pontos fracos.

O game tem dificuldade bem avançada, então saiba disso na hora de jogar. A versão Complete Edition vem com extras e suporte a gráficos em 4K, se o seu PC aguentar.

Saiba o que é preciso para rodar Nioh em sua máquina:

Sheltered: Requisitos Mínimos

Sheltered é um jogo de gerenciamento de sobrevivência profundo e emocionante. Você assume o papel de proteger quatro membros da sua família que, após um apocalipse global, encontraram um abrigo deserto.

Veja se o seu PC pode rodar o game:

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: qualquer processador Dual Core
  • Memória: 4GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 7800, AMD HD 4600, Intel HD Graphics 3000 ou superior
  • Espaço em disco: 600MB

Na próxima semana teremos outros jogos: Speed Brawl e Tharsis.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando