Project Eve é um novo jogo coreano de ação inspirado em Nier e Bayonetta

Com combate frenético no estilo hack n' slash, Project Eve está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC pelo estúdio Shift Up

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Revelado durante a PlayStation Showcase desta quinta-feira (9), Project Eve é um jogo de ação hack n’ slash com combate inspirado em franquias como Nier, Devil May Cry e Bayonetta. Ainda sem data de lançamento, o game é protagonizado pela jovem Eve, que deve exterminar monstros em uma versão pós apocalíptica da Terra em um futuro não muito distante.

Programado para sair para PS5, Xbox Series X e PC, Project Eve está sendo desenvolvido pelo estúdio coreano Shift Up há pelo menos três anos. Em 2019, a produtora anunciou que estava trabalhando no projeto no motor gráfico Unreal Engine 4 e precisava contratar mais profissionais.

No trailer apresentado na PlayStation Showcase, é possível ver cenas de combate contra inimigos menores, assim como chefes com grandes barras de vida. Ele luta usando uma espada e conta com movimentos rápidos e precisos. Não sabemos ainda se a protagonista terá outras armas em seu arsenal.

Também dá para ver elementos clássicos de jogos hack n’ slash, como esquivas no tempo certo que desaceleram o tempo, combos extensos e grandes hordas de inimigos. Em um momento do vídeo, Eve pega a arma do monstro para aplicar seu golpe final, em estilo muito parecido com Bayonetta.

Assista, a seguir ao trailer de Project Eve capturado no PS5:

Pela narração do trailer, o enredo vai contar como as criaturas invadiram a Terra e obrigaram os humanos a fugirem para outro lugar. É possível que Eve seja encarregada de retornar ao planeta para eliminar os monstros e fazer com que o mundo seja habitável novamente.

Project Eve ainda está em desenvolvimento

O game ainda está em desenvolvimento e não tem data para ficar pronto. Segundo a desenvolvedora, o jogo usa tecnologia de scan de alta densidade em 3D e captura de performance para “ter a melhor performance possível em diversas plataformas, incluindo consoles”. Não há informações se Project Eve vai sair para PS4 e Xbox One.

Receba mais sobre Project Eve na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados