Início » Jogos » Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom

Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom

Spider-Man 2 ainda não tem data de lançamento, mas chega ao PS5 em breve e deve trazer uma aventura inédita com Peter Parker, Miles Morales e Venom

Felipe Vinha Por

A Sony anunciou Marvel’s Spider-Man 2, novo jogo do Homem-Aranha que será exclusivo do PlayStation 5. O primeiro trailer foi mostrado no evento virtual PlayStation Showcase, mas não há muitas novidades. O que sabemos é que teremos a participação de Miles Morales, Peter Parker e também de Venom.

Venom estará em Spider-Man 2 no PlayStation (Imagem: Divulgação/Sony)

Venom parece ser o vilão principal da história. Sua participação já era prevista a partir de cenas pós-créditos que vemos no final do Spider-Man original e também em Miles Morales: Spider-Man. O mais provável é que tenhamos o envolvimento de Normal Osborn e de seu filho, Harry Osborn, no experimento com o simbionte.

A narração do trailer também entrega que, possivelmente, o caçador Kraven seja um dos vilões que estão no game, ainda que ele não apareça na prévia. Alguns inimigos genéricos enfrentados pelos Aranhas também deixam essa pista.

Assim como no primeiro game, teríamos a inserção de vários vilões do Homem-Aranha e da Marvel como um todo na saga, da mesma forma que foi com Doutor Octopus, Treinador e até a Gata Negra, que também participou como heroína jogável em alguns momentos das expansões da aventura original.

Spider-Man no PlayStation

Também restam algumas outras dúvidas, além da data de lançamento, que é desconhecida. Não sabemos, por exemplo, se ele chegará ao PS4, de maneira similar ao que aconteceu com os outros dois já lançados.

Os dois Spider-Man contaram histórias originais, ainda que usem vários elementos clássicos dos quadrinhos. Os jogos foram elogiados pelos gráficos e jogabilidade extremamente focada na ação, especialmente Miles Morales, que saiu na nova geração da Sony e explorou bastante do poder do PlayStation 5.

Por ora é tudo que sabemos sobre Spider-Man 2. Ao longo do ano a Insomniac e Sony devem apresentar mais novidades a respeito do que podemos esperar.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gigo CAP (@GigoCAP)

Se ficassem nessa, a base instalada do PS4 se manteria e a Sony não precisaria mais vender console.

GOW Ragnarok só não foi exclusivo pro 5 porque não tem PS5 pra vender.