Início » Jogos » God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo

God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo

Primeiro trailer de gameplay de God of War Ragnarök mostra cenas da história, assim como novas habilidades de Kratos e Atreus

Murilo Tunholi Por

God of War Ragnarök finalmente teve seu título confirmado e ainda ganhou o primeiro trailer de gameplay focado nos protagonistas Kratos e Atreus, na PlayStation Showcase desta quinta-feira (9). Ainda sem data de lançamento confirmada, o jogo será o último capítulo da saga nórdica da franquia e deve sair tanto para PS5 quanto para PS4.

God of War Ragnarök (Imagem: Divulgação/Sony)

No trailer de gameplay, é possível ver não só cenas de combate com Kratos e Atreus como também partes do enredo do jogo. Pelo o que parece, a história vai começar com a visita de Thor, conhecido como o deus dos trovões na mitologia nórdica, que deve anunciar a chegada do Ragnarök — uma série de eventos catastróficos que levam ao fim do mundo.

A missão de Kratos será encontrar uma forma de impedir que o Ragnarök aconteça. Para isso, ele deve buscar a ajuda do deus Tyr, que representa a guerra, o direito e a justiça na mitologia nórdica. No enredo, os principais antagonistas serão Thor e Freya, que vão buscar vingança por seus parentes mortos por Kratos no jogo anterior.

Além de mostrar a luta contra os deuses, a história também vai focar em Atreus e na sua descendência. O filho de Kratos, que agora é um jovem crescido, quer encontrar respostas sobre sua origem e ajudar a proteger os nove reinos de uma possível destruição. Porém, Atreus deve entrar em conflito com Kratos, que deseja manter o filho longe da carnificina.

Além dos seis mundos disponíveis no God of War de 2018, Kratos poderá visitar mais três em sua jornada: Vanaheim, Svartalfheim e Asgard. Esses mundos terão novos cenários e criaturas inéditas para enfrentar. Vale mencionar que Ragnarök será o último capítulo da saga nórdica da franquia.

Assista, a seguir, ao trailer de gameplay de God of War Ragnarök:

God of War Ragnarök promete combate familiar

Na jogabilidade, Kratos retorna com seu arsenal de armas formado pelo machado Leviathan e pelas lendárias Lâminas do Caos, além de seu escudo retrátil. Em God of War Ragnarök, o protagonista terá novos golpes e runas inéditas para expandir as estratégias de combate. Já Atreus terá ainda mais invocações rúnicas para ajudar seu pai ou lutar sozinho.

Segundo a desenvolvedora Santa Monica Studios, a ideia era fazer um combate que fosse familiar e inovador ao mesmo tempo. Assim, os jogadores que gostaram das batalhas do jogo anterior devem se sentir em casa em God of War Ragnarök.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Henrique Francisco (@Caio_he7)

God of War Ragnarök , vulgo , jogo que vende console.