Visa dá até 3 meses grátis de Amazon Prime para usuários de seus cartões

Cartõs Visa Gold e Platinum dão dois meses de Amazon Prime; cartões Infinite e Signature dão direito a três meses

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Cartão de crédito Visa (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Com preço no Brasil de R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano, o Amazon Prime é bastante acessível. Usuários de cartões Visa podem pagar ainda menos pelo serviço, porém. O programa Vai de Visa agora inclui até três meses gratuitos de Amazon Prime entre os seus benefícios.

O benefício é válido para quem possui algum dos seguintes cartões de crédito e realizou pelo menos uma compra nos últimos 90 dias com ele:

  • Visa Gold
  • Visa Platinum
  • Visa Infinite
  • Visa Signature

Para usuários de cartões Gold e Platinum, o Vai de Visa oferece dois meses gratuitos de Amazon Prime; cartões Infinite e Signature dão direito a três meses de acesso ao serviço.

Mas há uma restrição importante: o benefício não é válido para quem já tem uma conta ativa no Amazon Prime.

Tenho um cartão Visa. Como resgatar?

A primeira etapa consiste em fazer login no site do Vai de Visa. Quem ainda não participa do programa pode utilizar o mesmo link para fazer o cadastro.

O procedimento é gratuito e requer nome completo, CPF, número de celular e email. Na etapa seguinte, é necessário informar o número de seu cartão Visa. O programa admite mais de um cartão por participante.

Depois de completar o cadastro e fazer login, basta acessar a página do benefício e seguir as instruções para o resgaste. Durante o processo, o número do cartão poderá ser solicitado para validação, mas a Visa explica que nenhum valor será cobrado.

A ativação dá acesso a todos os serviços do Amazon Prime: frete gratuito, descontos em compras, filmes e séries no Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas no Prime Reading e jogos no Prime Gaming.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados