Início » Jogos » God of War para PC aparece em suposto catálogo do GeForce Now vazado

God of War para PC aparece em suposto catálogo do GeForce Now vazado

Além de God of War, a lista vazada tem jogos ainda sem data de lançamento e títulos inéditos, como a trilogia de GTA remasterizada

Murilo Tunholi Por

Um suposto vazamento do GeForce Nowstreaming de jogos da Nvidia — indica que God of War e outros jogos da Sony podem chegar em breve aos PCs. A lista obtida pelo usuário Ighor July também conta com games que ainda não foram lançados, como Gran Turismo 7 e Bayonetta 3, assim como títulos nunca apresentados de forma oficial, como GTA 3, Vice City e San Andreas remasterizados.

God of War (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studio/Sony Interactive Entertainment)
God of War (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studio/Sony Interactive Entertainment)

Para obter esse suposto catálogo de jogos, July disse ter vasculhado os arquivos de uma versão antiga do GeForce Now e acessado os servidores de dados da Nvidia por meio de um editor de códigos. Em uma das etapas, ele afirmou ter “adivinhado o argumento” que liberou a lista com mais de 18.000 itens.

Entre os títulos do suposto catálogo está God of War — lançado em 2018 como exclusivo para PS4. Não é surpresa que a Sony está levando games do PlayStation ao Steam, como Days Gone, Horizon Zero Dawn e Uncharted, porém nada havia sido falado sobre uma possível versão para PC do jogo de Kratos.

God of War no catálogo do GeForce Now (Imagem: Reprodução/Ighor July)

Além de God of War, é possível encontrar outros exclusivos da Sony, como Ghost of Tsushima, Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West e Returnal. Também estão no catálogo jogos que ainda não têm data de lançamento confirmada ou nem foram revelados oficialmente, como Bayonetta 3, Final Fantasy Origin, Kingdom Hearts 4 e a trilogia remasterizada de GTA.

Usuários dizem que jogos são usados em testes

Segundo usuários do Reddit, esses jogos estariam sendo usados apenas por desenvolvedores do GeForce Now em testes internos da plataforma e não seriam lançados no serviço. Essa teoria ganhou força por causa da presença de ferramentas de design no catálogo, como softwares da Adobe, 3D Max e Maya.

Outra evidência é a existência de jogos exclusivos da Nintendo na lista, como New Super Mario Bros e até um “Pokémon MMORPG“, assim como emuladores, incluindo o Dolphin Emulator. Vale mencionar que, em 2017, o então presidente da Big N, Tatsumi Kimishima, falou que a empresa não tinha interesse em colocar seus games nos PCs.

New Super Mario Bros, de Nintendo Wii, no GeForce Now (Imagem: Reprodução/Ighor July)

Outras pessoas acham que o suposto catálogo vazado realmente confirma a chegada de alguns jogos ao PC. Levando em conta a estratégia da Sony de colocar franquias do PlayStation nos computadores, é provável que God of War apareça algum dia no Steam e na Epic Games Store, só não sabemos quando.

Para conferir o catálogo vazado completo, basta acessar a lista de jogos do GeForce Now obtida por July.

Com informações: Ighor July.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

João M. (@RonDamon)

Não me surpreenderia ser verdade, a Sony não iria comprar a Nixxes, especialista em ports pra PC, só pra deixar de enfeite.

@ksio89

Fanboys da Sony devem estar se mordendo de raiva, torcendo para não ser verdade.

Valdinei Ferreira (@valdinei)

A esperança não durou 1 minuto. Quanto mais eu lia, mais eu desacreditava. kkkkkk
Mas seria bom demais.