Início » Jogos » Sony avisa: já despachou 4,1 milhões de PS Moves

Sony avisa: já despachou 4,1 milhões de PS Moves

Avatar Por
9 anos atrás

Talvez em resposta ao anúncio da Microsoft de que havia vendido 2,5 milhões de unidades do Kinect, a Sony emitiu hoje um press release com o intuito de contar ao mundo que seu controle baseado em movimento também vai muito bem, obrigado.

A japonesa comunica que já despachou 4,1 milhões de unidades do PlayStation Move para o mundo todo. Mas cuidado para não se enganar: isso significa que 4,1 milhões de unidades já saíram dos galpões da Sony em direção revendedores por todo o globo, e não que esse seja o número de unidades do Move nas mãos dos consumidores.

Ainda assim, esse comunicado vem ao menos para silenciar a especulação que imediatamente surgiu quando a Microsoft anunciou seu sucesso de vendas com o Kinect: e o Move, como está indo?

Sony não baixa a guarda diante da concorrência.

É razoável suspeitar que a Sony não tenha vendido tantas unidades quanto a sua rival, do contrário provavelmente teria divulgado o número de controles vendidos, e não despachados para revendedores. Ainda assim, pelo menos ela conseguiu não ficar para trás e garantir seu nome nas manchetes ao lado de número bem grande.

Com informações: Engadget.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.