Início » Jogos » Estudante americano faz exibição de arte dentro de jogo

Estudante americano faz exibição de arte dentro de jogo

Por
9 anos atrás

De todos os usos possíveis para um jogo do tipo FPS, eu diria que “usá-lo como lugar para exibir arte” estaria ou no final da lista ou bem perto dele. Mas não foi isso que achou um estudante americano do curso de Finas Belas Artes da Universidade de Aubur, no estado americano do Alabama. Ele criou um mapa diferente para o jogo Team Fortress 2, contendo uma exibição de arte de vasos cerâmicos.

O estudante, identificado apenas como thedefiant nos fórums do Steam, disse que a exibição aconteceu no último dia 20 e que por enquanto a visitação da galeria ainda não está aberta. Ele garante, no entanto, que irá publicar o IP do servidor ainda hoje e esse post será atualizado com as informações assim que possível. O mapa e o tópico no fórum serão julgados daqui a uma semana pelos seus professores, já que esse parece ser o equivalente ao um trabalho de conclusão de curso aqui no Brasil.

Além de publicar as capturas de tela da exibição, thedefiant também fez o favor de gravar um vídeo do mapa com a arte exposta. Ele também comenta que na próxima atualização do mapa ele pretende colocar os vasos em 3D no lugar das fotos.

Com informações: Steam User Forums.