Início » Brasil » Planos do Oi 3G para iPad terão franquia de 2 GB e 5 GB

Planos do Oi 3G para iPad terão franquia de 2 GB e 5 GB

Por
8 anos e meio atrás

O início das vendas do iPad no Brasil já está confirmado para a próxima sexta-feira, 3 de novembro dezembro. Agora chegou a hora das operadoras se manifestarem sobre os planos de dados para quem quiser contratar o serviço de internet 3G, visando os aparelhos que contam com esse tipo de conectividade. A Oi já definiu quais serão as franquias de uso.

A operadora de telefonia já trabalha com dois planos de dados para os clientes que optarem pelo Oi Velox 3G para iPad. O mais simples tem 2 GB de franquia mensal de consumo de dados, enquanto o mais completo possui pouco mais que o dobro disso, 5 GB de franquia de dados.

A Oi ainda não informou quais serão os valores cobrados por esse serviço, mas está claro que o Velox 3G para iPad será válido para todo o país, sem taxas extras caso esteja em uma área diferente daquela onde o plano foi contratado.

Tem que ter 3G

Caso o cliente esteja em uma área fora da cobertura 3G da Oi, poderá utilizar a rede GPRS/EDGE da Oi sempre que disponível, com redução de velocidade. O tráfego será descontado normalmente da franquia do cliente, e o excedente à franquia possui a mesma tarifa de uso.

Atualmente o plano Oi Velox 3G convencional (para computadores) com franquia de 2 GB mensais tem velocidade de 300 kbps e custa R$ 69,90 (em São Paulo). Já o plano de 5 GB garante navegação à taxa de 600 kbps, saindo por 89,90. Resta saber se esses mesmos valores serão aplicados aos planos específicos para iPad.

Obrigado ao leitor Lucas Braga pela dica. Valeu! Mande a sua para [email protected]

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.