Início » Aplicativos e Software » Como assistir ao Emmy 2021 ao vivo por streaming

Como assistir ao Emmy 2021 ao vivo por streaming

Quer assistir ao Emmy 2021 ao vivo pela internet e não sabe como? Veja em quais streamings é possível conferir a cerimônia

Paula Alves Por

A 73ª edição do Emmy, uma das mais importantes premiações da TV americana, acontece no dia 19 de setembro de 2021, a partir das 21h, horário de Brasília. Se você sempre acompanha a celebração, maratonou todas as produções ou apenas quer conferir o que está em alta no mundo das séries, explicamos abaixo onde assistir ao Emmy ao vivo via streaming. Confira!

Como assistir ao Emmy 2021 ao vivo por streaming / Emmys / Divulgação
73ª edição do Emmy (Imagem: Divulgação / Emmys)

Diferente do ano passado, em que devido a pandemia do novo coronavírus boa parte da apresentação foi remota, com diversos artistas recebendo seus prêmios em casa, esse ano a cerimônia retorna ao seu modelo presencial. O cenário, no entanto, é um pouco diferente, com o espetáculo acontecendo no L.A. Live Event Deck, ao ar livre.

Além disso, como anfitrião da apresentação estará o comediante Cedric the Entertainer, que tem uma longa e renomada carreira no cinema e na TV, e promete abrilhantar ainda mais a cerimônia.

E por falar na premiação, vale ressaltar que, assim como no ano passado, os streamings são uma das estrelas da noite! Títulos da Netflix como O Gambito da Rainha, The Crown e Bridgerton estão indicados em diversas categorias, assim como séries do Disney+, como The Mandalorian e WandaVision. A HBO Max vem representada por Hacks e Mare of Easttown, enquanto a Apple TV+ chega com Ted Lasso e o Amazon Prime Video com The Boys.

Novidades Apple TV+ julho
Ted Lasso foi indicada a 20 categorias da premiação (Imagem: Divulgação Apple)

Onde assistir ao Emmy 2021 ao vivo

A transmissão do Emmy no Brasil novamente fica por conta da TNT, que transmitirá o evento pelo canal TNT e pelo canal TNT Series. Dessa forma, é possível assistir ao vivo o Emmy 2021 pela internet em qualquer streaming que transmita algum desses canais.

Um deles, inclusive, é o streaming oficial da TNT, o TNT GO, no qual para se tornar assinante é necessário ter um provedor de TV paga que permita seu cadastro na plataforma. O dispositivo transmite os canais TNT e TNT Series e pode ser assistido tanto pelo site quanto pelo seus aplicativo (Android e iOS).

O NOW, streaming exclusivo para clientes da Claro, também conta com o TNT e o TNT Series. Usuários que desejam assistir ao Emmy 2021 ao vivo podem fazer isso tanto pelo computador, no site do NOW, quanto pelo celular ou tablet, por meio de seu aplicativo, ou até mesmo pela TV. No site do serviço é possível conferir todas as opções e especificações desses aparelhos.

Como assistir ao Emmy 2021 ao vivo por streaming / Emmys / Divulgação
O dançarino Derek Hough durante o Creative Arts Emmy, premiação técnica do Emmy que acontece dias antes da cerimônia oficial (Imagem: Divulgação / Emmys)

O DirecTV Go, por sua vez, também conta com o TNT e TNT Series em sua programação, e pode ser conectado na TV, em smartphones ou tablets. Seu site traz todas as especificações de aparelhos compatíveis, e vale ainda ressaltar que o streaming (que possui um plano básico de R$ 69,90 mensais), oferece período gratuito de sete dias.

Na lista de streamings em que é possível assistir ao Emmy 2021 ao vivo também está o Vivo Play, serviço disponível para assinantes da Vivo TV, que conta com os canais TNT e TNT Series. E, além dele, o Oi Play, streaming da Oi que conta com o canal TNT Series e pode ser acessado por clientes do serviço de TV por assinatura, telefonia móvel e banda larga, ou ser assinado de maneira avulsa.

Anotou todas as alternativas? Agora é só escolher o streaming que melhor se encaixa nas suas necessidades, se arrumar no sofá e aguardar o Emmy 2021! Boa premiação!

Comentários

Envie uma pergunta