O que é o Match Time no Tinder?

Com a intenção de ajudar às pessoas a conseguirem mais combinações no aplicativo, o Match Time do Tinder já está disponível

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 11 meses
Usar o Match Time pode garantir mais combinações para o usuário (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Disponível desde 2019, o recurso Match Time do Tinder foi desenvolvido para auxiliar às pessoas que querem maiores chances de encontrar combinações. Com isso, a empresa tem a intenção de apresentar momentos do dia nos quais os usuários podem logar ao mesmo tempo e conseguirem aquele aguardado match.

O alerta do Match Time no Tinder acontece em momentos do dia nos quais um grande aumento no número de usuários ativos ocorre. A partir daí, o aplicativo de relacionamentos envia uma notificação para todos, indicando que aquela hora é ótima para tentar novas combinações.

Sempre que o Match Time ocorre, um aumento de até 15 vezes no número de usuários está acontecendo naquele período. Segundo a empresa, as chances de uma combinação sobem em 250%, ou seja, um usuário pode conseguir começar um bate-papo com uma pessoa 33% mais rápido do que em horários fora desse período.

Vale focar no Match Time do Tinder?

Match Time do Tinder
Ao usar o Tinder durante esse período, as chances do usuário aumentam (Imagem: Divulgação)

Por aumentar em muito a quantidade de usuários em um período do dia, essa função se mostra válida para quem realmente quer buscar combinações. Se um usuário é acostumado a usar o aplicativo em horários variados, isso acaba funcionando mais como um passatempo. Não focando no objetivo final em si.

Ao focar os seus usos quando o Match Time do Tinder estiver ocorrendo, a pessoa não apenas aumenta suas chances em si, mas também passa a centralizar suas buscas ao lado de milhares de outros usuários. Com o auxílio dessa função, o objetivo de alcançar as combinações passa a ficar mais próximo. Pensando assim, o foco passa a ser muito mais interessante.

Quanto mais pessoas estiverem utilizando e buscando oportunidades ao mesmo tempo no aplicativo, as chances de se encontrarem é maior. Começar uma conversa em tempo real pode ser algo mais fácil de ocorrer.

O Match Time do Tinder está presente no dia a dia dos usuários. Qual a sua opinião sobre a função? Acredita que funciona?

Com informações: Tinder.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Tinder na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados