Início » Jogos » Estúdio de Detroit teria jogo de Star Wars em produção há 18 meses

Estúdio de Detroit teria jogo de Star Wars em produção há 18 meses

Star Wars pode ter novo jogo pelas mãos do estúdio de Heavy Rain e Detroit, ainda que não exista qualquer previsão para que ele seja lançado no mercado

Felipe Vinha Por

O estúdio Quantic Dream pode ter um jogo de Star Wars em produção há, pelo menos, 18 meses. Rumores que foram ventilados por mais de uma fonte indicam que a produtora de Heavy Rain e Detroit: Become Human assinou um contrato com a Disney para um título inédito da saga de George Lucas, ainda que detalhes sejam escassos.

Star Wars pode ter versão pelo estúdio Quantic Dream (Imagem: Divulgação/EA)

O YouTuber Gautoz informou que o contrato teria sido firmado com a Disney depois que a Quantic Dream encerrou seus negócios de exclusividade com a Sony. Quem informou sobre os 18 meses de produção foi Tom Henderson, que é conhecido por adiantar algumas informações da indústria, como a série live action de Pokémon na Netflix.

Nem Sony nem Quantic Dream comentaram a respeito, obviamente, mas uma revelação pode ser iminente. A Disney ainda tem um grande evento a ser realizado neste ano, o Destination D23, uma “versão menor” do seu já clássico D23, no final de novembro. Além disso, há ainda a Tokyo Game Show pelo caminho, em outubro, ainda que pareça ser um cenário improvável para a revelação.

Vale lembrar que a Quantic Dream tem lançado seus jogos no PC, depois que a exclusividade com a Sony acabou. O mais provável é que, se existir, este jogo de Star Wars sob sua tutela seja multiplataformas, incluindo computadores.

O cenário de Star Wars

No momento, Star Wars é uma marca que está nas mãos de várias produtoras, ainda que os principais games estejam sob responsabilidade da EA, em parceria oficial com a Disney firmada há alguns anos.

O game Star Wars Jedi Fallen Order é um dos mais recentes e também elogiados. Este é um título para apenas um jogador, sem qualquer elemento multiplayer, e arrancou boas críticas por conta de sua jogabilidade, gráficos e personagens.

Com informações: VG247.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando