Início » Jogos » Death Stranding Director’s Cut chega ao PS5 com mudanças e melhorias

Death Stranding Director’s Cut chega ao PS5 com mudanças e melhorias

Death Stranding Director's Cut já está disponível para PS5 e apresenta novamente a saga de Sam Bridges, em um mundo corrompido e com isolamento social

Felipe Vinha Por

Death Stranding Director’s Cut já está disponível no PS5. O jogo é uma versão atualizada de Death Stranding, lançado em 2019 para o PS4 e que depois saiu no PC. Vários extras e melhorias estão disponíveis, além de gráficos aprimorados para a nova geração da Sony e tempo de carregamento mais rápido entre telas. O jogo pode ser comprado por R$ 300 na PlayStation Store ou em edições físicas.

Death Stranding Director’s Cut está disponível (Imagem: Divulgação/Sony)

Death Stranding é um jogo de ação e aventura, em um mundo aberto pós-apocalíptico, que coloca o jogador na pele de Sam Bridges – um portador que trabalha na BRIDGES. Basicamente, você precisa cruzar regiões isoladas para realizar entregas e, em paralelo, tentar não ser atacado por BTs e MULEs, algumas das “criaturas” do game.

O game foi criado por Hideo Kojima e seu estúdio, Kojima Productions. Para quem não se lembra ou desconhece, ele é o criador original da saga Metal Gear e trabalhou por anos na Konami, até sua saída em 2015. O game designer é famoso por ter referências cinematográficas em suas produções e isso se repete em Death Stranding.

Kojima conseguiu reunir um elenco de peso para seu jogo. Sam, o protagonista, é vivido pelo ator Norman Reedus (The Walking Dead), por exemplo. Também participam Léa Seydoux, Mads Mikkelsen, Lindsay Wagner e até mesmo o premiado cineasta mexicano Guillermo Del Toro (O Labirinto de Fauno / A Forma da Água).

O que tem de novo na Director’s Cut?

O jogo conta com refinadas melhorias na jogabilidade. Há mais armas para selecionar, itens a colecionar. Pequenas mudanças foram feitas na jogabilidade para deixá-lo mais acessível e fluido para todos os jogadores.

O principal mesmo fica por conta dos gráficos, ainda mais bonitos nesta versão. É um tipo de game que vale para quem não teve a oportunidade de jogar o primeiro e quer tentar agora com toda a tecnologia possível do PS5.

Vale lembrar que quem comprou a edição de PS4 pode atualizar para esta, mas é necessário pagar R$ 50 adicionais para isso.

Com informações: PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando