Início » Jogos » Venom em versão dos cinemas é lançado no Fortnite

Venom em versão dos cinemas é lançado no Fortnite

Venom chega em Fortnite de novo, mas agora em sua versão do filme com Eddie Brock interpretado pelo ator Tom Hardy - pacote já está disponível na loja online

Felipe Vinha Por

Venom chegou a Fortnite! De novo! Agora o personagem da Marvel Comics está disponível no jogo da Epic Games em sua versão cinematográfica, interpretada por Tom Hardy. O visual do ator, aliás, é parte do traje. A novidade já está disponível na loja online do título, no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch, Android e PC, via Epic Games Store.

Venom volta a Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O novo traje é inspirado pelo filme Venom: Tempo de Carnificina, que chega aos cinemas em outubro. Vale lembrar que o próprio Carnificina também está no jogo nesta temporada, como parte do Passe de Batalha – e disponível no último nível, diga-se de passagem.

A principal diferença deste para o Venom que já estava em Fortnite é que ele começa na forma de Eddie Brock, o personagem sem o simbionte. Além disso, como nos filmes, este Venom não tem a famosa marca da aranha branca no peito – que depois, nos quadrinhos, descobrimos ser um dragão, mas nem queira saber os detalhes disso.

O que vem com o Venom?

O Traje Eddie Brock também vem com a Picareta Foice Simbionte e há ainda um pacotão com vários extras. Esse Pacotão inclui itens Venom novos e antigos, incluindo o Traje Venom, baseado nos quadrinhos. Quem comprar o Pacotão Venom também receberá o Emoticon Lanchinho Diferente.

Fora do Pacotão, tem ainda mais itens do Venom que você pode pegar. Tente não se perder com o Rastro de Fumaça Trilha do Simbionte e chegue na batalha com a Asa-delta Asas Simbiontes.

Os preços variam. O pacote Eddie Brock sai por 2.000 V-Bucks. Quem preferir pode comprar o Pacotão Venom, com os dois Venom, pelo mesmo preço. Já acessórios separados custam entre 400 e 800 V-Bucks apenas, de acordo com a escolha do usuário.

Com informações: Fortnite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando