Início » Aplicativos e Software » Como resgatar cupons do McDonald’s pelo aplicativo

Como resgatar cupons do McDonald’s pelo aplicativo

Saiba como resgatar cupons do McDonald’s pelo aplicativo; há diversos tipos de descontos que podem ser usados nos restaurantes

Wagner Pedro Por

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, está sempre oferecendo promoções e descontos para atrair mais clientes. Através do aplicativo para celular, é possível resgatar cupons que podem ser usados antes de pagar a conta, seja em restaurantes ou no sistema de Drive-Thru. Abaixo, vou te mostrar como fazer isso.

Restaurante do McDonald’s (Imagem: Visual Karsa/Unsplash)
Restaurante do McDonald’s (Imagem: Visual Karsa/Unsplash)

Tempo necessário: 2 minutos.

Antigamente, a empresa distribuía panfletos de desconto nos próprios restaurantes. No entanto, buscando facilitar o acesso, a opção agora é totalmente digitalizada e pode ser encontrada facilmente no aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

Também vale mencionar que, apesar do app ter uma área de criação de conta, você não precisa realizar nenhum cadastro para resgatar os cupons. Além disso, os descontos oferecidos variam de acordo com os restaurantes. Portanto, antes de utilizá-los, é importante verificar se o estabelecimento participa da promoção — existe uma opção no app para ajudar.

Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como resgatar cupons do McDonald’s:

  1. Abra o aplicativo e entre na área de cupons:

    Quando a interface carregar, toque em “Cupons” no menu inferior;Toque na área de cupons (Imagem: Reprodução/McDonald’s)

  2. Escolha o cupom:

    Role a tela e toque no cupom desejado — o app entrega algumas categorias para ajudar na seleção, como “Os mais Pedidos”, “Pequenos Preços” e “Especial para você”, por exemplo;Selecione o cupom (Imagem: Reprodução/McDonald’s)

  3. Resgate o cupom e verifique sua validade:

    Toque na opção “Pegar Cupom” para exibir um QR Code — é com ele que você conseguirá o desconto nos restaurantes participantes. Após resgatá-lo, verifique as “letrinhas” abaixo para saber até quando a promoção é válida.Resgate o cupom e confira a validade (Imagem: Reprodução/McDonald’s)

  4. Confirme a disponibilidade no restaurante:

    Para saber se o desconto escolhido pode ser usado no McDonald’s mais próximo, basta tocar em “restaurantes participantes” na página principal do cupom — um site será aberto contendo as informações necessárias.Confirme a disponibilidade do cupom (Imagem: Reprodução/McDonald’s)

Pronto, agora você já sabe como resgatar cupons do McDonald’s pelo aplicativo. Fazendo isso, é possível economizar alguns “trocados” quando bater a fome e quiser aproveitar as opções de hambúrgueres, sundaes e diversos outros itens disponíveis no cardápio da rede de fast food.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando