Início » Celular » Samsung Galaxy S22 Ultra pode trazer espaço para guardar S Pen

Samsung Galaxy S22 Ultra pode trazer espaço para guardar S Pen

Possível Samsung Galaxy S22 Ultra aparece em imagens vazadas; Galaxy S22 e S22+ podem repetir o visual da linha Galaxy S21

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung deve levar alguns elementos da linha Galaxy Note ao Samsung Galaxy S22 Ultra. É o que sugere as renderizações reveladas por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) em colaboração com o site Digit nesta sexta-feira (24), que mostram o celular com um compartimento para guardar a caneta S Pen. Os supostos Galaxy S22 e S22+ também apareceram em imagens vazadas neste fim de semana.

Possível Samsung Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/OnLeaks/Digit)
Possível Samsung Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/OnLeaks/Digit)

As imagens demonstram um celular que lembra o Galaxy Note 20 em alguns aspectos. O elemento que mais chama a atenção é o espaço para guardar a caneta eletrônica, localizada na porção inferior do smartphone. O telefone ainda deve trazer tela de 6,8 polegadas com laterais curvas, bordas finas e um furo para abrigar a câmera frontal.

O conjunto fotográfico, em forma de P, também é mais parecido com o Note 20, que foi anunciado em agosto de 2020, do que a linha Galaxy S21, revelada em janeiro de 2021. Ao todo, as imagens revelam até quatro câmeras, sendo uma delas com lente do tipo periscópio. Mas as especificações dos componentes ainda são um mistério.

As possíveis medidas do celular também foram reveladas. O S22 Ultra deve ter 163,2 mm de altura, 77,9 mm de largura e 8,9 mm de espessura, que pode chegar a 10,5 mm se levar a câmera em consideração. O smartphone ainda apareceu nas imagens com uma porta USB-C e sem entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm).

Samsung Galaxy S22 Ultra pode ter espaço para guardar caneta S Pen (Imagem: Reprodução/OnLeaks/Digit)
Samsung Galaxy S22 Ultra pode ter espaço para guardar caneta S Pen (Imagem: Reprodução/OnLeaks/Digit)

Galaxy S22 e S22+ devem manter visual do S21 e S21+

Os supostos Galaxy S22 e Galaxy S22+ também tiveram o visual antecipado neste sábado (25). A começar pela edição convencional, o celular veio a público através de renderizações reveladas por OnLeaks em parceria com o site Zouton. As imagens mostram um celular com o mesmo visual do Samsung Galaxy S21.

É o caso do módulo da câmera tripla, que é parecido com a base do smartphone da Samsung apresentado no começo de 2021. A tela plana com bordas finas e um furo ao centro para abrigar o sensor de selfies também devem permanecer. O lançamento deve ter 146 mm de altura, 70,5 mm de largura e 7,6 mm de espessura.

Suposto Samsung Galaxy S22 (Imagem: Reprodução/OnLeaks/Zouton)
Suposto Samsung Galaxy S22 (Imagem: Reprodução/OnLeaks/Zouton)

O Galaxy S22+ também segue a mesma linguagem de seu antecessor. Nas imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer em colaboração com o 91Mobiles, o celular repete o design do Galaxy S21+ em quase todos os aspectos. O smartphone ainda pode ter 157,4 mm de altura, 75,8 mm de largura e 7,6 mm de espessura (ou 9,1 mm devido à câmera).

A expectativa é de que a linha Samsung Galaxy S22 seja anunciada no começo de 2022.

Possível Samsung Galaxy S22+ (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)
Possível Samsung Galaxy S22+ (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

Com informações: 91Mobiles, Digit e Zouton

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
8 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André Gorgen (@Banana_Phone)

Que feio, tomara que não seja verdade esses renders.

E Samsung, pare de tentar levar os usuários da linha Note para a linha S, traga a linha Note de volta!

Gigo CAP (@GigoCAP)

O @IceUniverse, leaker da Samsung falou que dificilmente a traseira será essa, já que a câmera inferior precisa do bump. A parte frontal dos renders não tão batendo também, segundo ele, pois as bordas seriam ainda menores.

Inclusive o Onleaks fez uma thread ontem levantando esses apontamentos.

² (@centauro)

Parece que eles optaram por dividir os usuários da linha Note em dois e movê-los em sentidos opostos.
Os mais abastados e early adopters pro dobrável (que virou o flagship deles de fato, tomando o lugar da linha Note).
Os menos abastados ou late adopters pra linha S.