Início » Jogos » Stranded Deep ganha multiplayer cooperativo online de graça

Stranded Deep ganha multiplayer cooperativo online de graça

Felipe Vinha Por

O jogo de sobrevivência Stranded Deep vai ganhar atualização de graça nesta semana, mais precisamente em 28 de setembro, adicionando multiplayer cooperativo online. A novidade deve estar disponível em todas as plataformas do jogo, incluindo PlayStation, Xbox e também no PC, via Steam e Epic Games Store.

Stranded Deep ganha cooperativo online de graça (Imagem: Divulgação/Beam Team)

Será possível jogar com outro jogador mesmo que sua aventura já tenha começado, ou também começar uma do zero e passar por todos os perrengues possíveis junto com alguém, ao longo das ilhas e mares.

Por ora a atualização vai trazer multiplayer cooperativo apenas entre duas pessoas. Não se sabe se, no futuro, o game também vai expandir o número de participantes, mas a produtora Beam Team Games já informou a vontade de continuar lançando novidades.

O update foi anunciado junto com o trailer, divulgado abaixo:

Uma espécie de Lost

Stranded Deep pode ser definido como uma espécie de Lost. Sim, o seriado mesmo, clássico. O jogo pega emprestado vários elementos que fizeram da série um enorme sucesso e aplica dentro de um game totalmente de sobrevivência.

O personagem começa a história caindo de um avião no meio do mar, enquanto precisa se abrigar em uma ilha e começar sua aventura, coletando elementos para sobreviver, como comida, água e até mesmo proteção contra os raios de sol – como sombra ou substâncias.

O jogo não aposta tanto no realismo, já que há criaturas que beiram o universo fantástico, como tubarões e caranguejos gigantes. Mas, no geral, ele se presta a oferecer um desafio com vários elementos reais e minimamente coerentes.

Vale lembrar que o jogo já foi oferecido de graça na Epic Games Store, para PC, e também na PS Plus, para usuários do PS4 e PS5. Estas versões também serão atualizadas de graça com a novidade do cooperativo.

Com informações: PSU.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando