Início » Brasil » Vivo libera Android 2.1 para Xperia X10

Vivo libera Android 2.1 para Xperia X10

Avatar Por

A Vivo informou nessa quinta-feira que a atualização do Android para os aparelhos Sony Ericsson Xperia X10, X10 Mini e X10 Mini já está disponível para seus clientes. Entre as novidades do Android 2.1 para os Xperia está uma nova ferramenta de backup que promete facilitar bastante a vida dos usuários. Portanto, se você é cliente da Vivo e usa algum Xperia X10, atualize o seu smartphone agora mesmo! E depois conte aqui se valeu a pena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodolpho
como faço pra atualizar meu xperia x10 mini "vivo" pelo pc companion naum aparece nada :S c alguem puder me ajudar, me mande um email muito obrigado
Hernani
Essa atualização é ótima, vai usar dos recursos do aparelho de uma maneira melhor e com maior performance
@gabriel_k3n
Quem não tem aparelho na garantia (por exemplo, quem comprou pelo MercadoLivre), vale mais a pena pegar uma ROM customizada. Meu Magic está muito melhor com o FroYo (CyanogenMod), se eu fosse depender de operadoras ou da HTC, ainda tava sofrendo no Cupcake.
Marcell Almeida
Já era tempo, o xperia merecia isso!
kylefurtado
Meu amigo atualizou e disse que ficou muuuito melhor.
@mateusandre1975
Liberada pra quem ? meu Xperia X10 comprado na Vivo Goias, ate agora não da sinal da atualização, nem pelo aparelho nem pelo PC. Esperar ate quando ?
Thales @arquimago
Tá liberada desde 30/11 ... mto boa a atualização, to usando até papel de parede dinamico no meu X10 mini! :) mto bem vinda!! :) Não fiz debrand pq depende de root e root por definição manda a garantia pro saco, logo pra manter a garantia esperei 30 dias a mais pela atualização com os programas idiotas da vivo instalados...
Bruno Gall
Depender da Operadora? Eu preciso o que a Sony Ericsson posta, sei lá, acho que não fica com muito frufru
@celsovane
Que bom, atualizarei hoje mesmo! Só falta agora a Samsung se agilizar e liberar a atualização para o Galaxy S. Aí fico feliz nesse fim de ano.
marcoc2
Conheço uma garota que atualizou e disse que a interface anterior dele era melhor (pro Mini). Mas, claro, ganhar por funcionalidade. (não sei se varia por operadora)
@frsfabio
Ele vem com a versão 1.6. Valeu muito a pena a atualização do X10. É um celular muito bom o único problema é o consumo da bateria devido a qtd de recursos.
@gabrielpkz
Façam o debrand. To com a 2.1 nele a mais de 1 mes. O celular fica outra coisa sem essa porcariada que as operadoras colocam. #ficadica
@nandoalvesrosa
Se não me engano 1.6
Ricardo Marzotto
Já tá disponível desde segunda. Vale a pena atualizar, o X10 fica outro aparelho, MUITO melhor!
marcoc2
e qual versão que vinha nele?