Início » Celular » Parque de Super Mario no Japão receberá área de Donkey Kong

Parque de Super Mario no Japão receberá área de Donkey Kong

Super Nintendo World terá sua primeira grande expansão, mas somente em 2024 e com tema de Donkey Kong, com área temática e enorme

Felipe Vinha Por

O Super Nintendo World receberá uma expansão temática da série de jogos Donkey Kong em 2024. O parque é na verdade uma área já existente dentro do Universal Studios Japan e deve trazer várias novidades para quem gosta dos personagens. E sim, infelizmente até o momento esta é uma exclusividade do Japão, então, por ora, aqui no Brasil, ficamos chupando dedo.

Donkey Kong chegará ao Super Nintendo World (Imagem: Divulgação/Universal)
Donkey Kong chegará ao Super Nintendo World (Imagem: Divulgação/Universal)

A nova área de Donkey Kong dará vida ao mundo de um dos jogos mais amados da Nintendo e contará com uma montanha-russa, experiências interativas, produtos temáticas e gastronomia tematizada com a série dos macacos e gorilas.

A equipe de criação da Universal e a equipe de criação da Nintendo – incluindo Shigeru Miyamoto, o criador de Super Mario – darão vida à nova área temática de Donkey Kong. A área vai “virar o jogo”, já que combinará a tecnologia inovadora e famosa abordagem para entretenimento de parques temáticos da Universal com a criatividade da Nintendo.

Quem visitou o parque atualmente já pode ter notado que haviam planos em maquetes para a construção da nova área. Além disso, como Donkey Kong sempre fez parte da saga Super Mario, elementos visuais também estavam presentes desde antes deste anúncio.

Atração abriu este ano

O tamanho da área temática da Nintendo, com a expansão, aumentará em 70%. Nada mal para uma atração que acabou de ser inaugurada, no início deste ano de 2021, mesmo em meio a pandemia da COVID-19.

O lançamento será mesmo em 2024, até por conta do tempo que este tipo de atração leva para ser construído, então talvez dê tempo de juntar uma graninha e programar uma viagem até lá, quem sabe?

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando