Início » Jogos » Starfield, game da Bethesda, terá elenco com 300 atores e 150 mil diálogos

Starfield, game da Bethesda, terá elenco com 300 atores e 150 mil diálogos

Starfield será um jogo bem completo, ao menos em termos de diálogo e com elenco gigantesco de atores para dar voz aos personagens, segundo Bethesda

Felipe Vinha Por

A Bethesda revelou que seu novo jogo, Starfield, será realmente gigantesco – ao menos em termos de elenco. O produtor Todd Howard apresentou detalhes na Tokyo Game Show 2021, onde contou que teremos 300 pessoas no elenco de voz e mais de 150 mil diálogos, tudo isso também traduzido para o japonês, e provavelmente outros idiomas. O game chega ao Xbox e PC, em novembro de 2022.

Starfield chega em 2022 (Imagem: Divulgação/Bethesda)
Starfield chega em 2022 (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Howard garantiu que todos os diálogos serão traduzidos completamente para o japonês, já que a TGS é voltada para o público no Japão, obviamente. Mas é provável que outros idiomas sejam contemplados, como o português e espanhol.

O executivo comentou ainda que este será o maior trabalho de tradução já feito pela Bethesda. Também chama a atenção pelo fato de a primeira marca inédita da empresa em 25 anos e já receber este tratamento especial – sinal de que estão levando fé no projeto, que promete surpreender mesmo os mais céticos.

Starfield é futurista

O primeiro vídeo do game revelado pela empresa tem pouco mais de dois minutos e mostra as primeiras cenas oficiais do novo jogo da Bethesda, produtora de Fallout e The Elder Scrolls, que agora é parte da própria Microsoft.

Pela ambientação, claro, teremos um jogo futurista. A narração em off diz que o jogador é parte de uma família, uma constelação, mas que ele precisa destravar tudo. É possível notar semelhanças com alguns games de exploração em mundo aberto, como No Man’s Sky.

O vídeo também confirma que o jogo será lançado no “Day one”, ou seja, no dia do lançamento, para o Xbox Game Pass. O serviço de assinatura da Microsoft disponibiliza games para seus assinantes sem custo inicial, em especial aqueles que são exclusivos da empresa.

Com informações: Twinfinite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando