Início » Aplicativos e Software » Microsoft também vai distribuir smartphones com Windows Phone

Microsoft também vai distribuir smartphones com Windows Phone

Por
9 anos atrás

Não é só a Dell que vai oferecer aparelhos rodando Windows Phone 7 para seus funcionários. A Microsoft confirmou nessa semana que vai mesmo distribuir aparelhos com o novo sistema operacional por aí, no mundo inteiro. Quer a sua unidade? É muito simples: basta ter um crachá de funcionário da empresa liderada por Steve Ballmer.

Essa distribuição em massa de smartphones já começou na Europa: empregados da Microsoft Holanda tiveram seus aparelhos devidamente trocados por aqueles que rodam o maravilhoso sistema da Microsoft. E o processo não termina aí não, pois são cerca de 90 mil funcionários da MS ao redor do mundo que terão a obrigação chance de fazer uso dos dispositivos com o software desenvolvidos pela empresa-mãe.

O curioso é que os americanos serão dos últimos a receber seus smartphones. Isso ocorre porque nos Estados Unidos ainda tem muita gente que usa celulares dependentes do CDMA, uma tecnologia que ainda não é suportada pelo Windows Phone 7, mas que será implementada em breve.

Dell faz distribuição similar

E com isso temos cerca de 115 mil novos usuários do Windows Phone 7 – são 90 mil da Microsoft e outros 25 mil da Dell. Nada mal para uma plataforma que começou a ser comercializada faz apenas um mês.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.