Strangers of Paradise: novo Final Fantasy ganha demo no PS5 e Xbox

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha demonstração nos consoles mais atuais e data de lançamento programada para março de 2022

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganhou data de lançamento para 18 de março de 2022. Além disso o novo game também recebeu uma demonstração inédita e grátis, já disponível para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X – faça o download na loja online do console de sua escolha.

Para quem não se lembra, o game foi revelado na E3 deste ano e é uma nova interpretação de Final Fantasy, mostrando uma suposta origem inédita para a saga de RPG, mas agora com jogabilidade voltada para a ação, pancadaria e com bastante dificuldade.

Um trailer inédito foi revelado e com mais detalhes sobre a história. É confirmado que o protagonista se chama Jack Garland, que por sua vez é mesmo o nome do protagonista do primeiro Final Fantasy. Além disso uma personagem inédita também é mostrada.

Vários combates fazem parte do trailer, além de trechos que exibem algumas habilidades e figuras que devem servir de aliados e inimigos para Jack e seu grupo ao longo da aventura. Nesta prévia o jogo também parece estar um pouco mais polido.

Veja o trailer a seguir:

Final Fantasy com ação

Em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vemos um trio de protagonistas que têm a missão de derrotar um ser demoníaco chamado Caos. É dele que vem a destruição que se abate sobre o mundo e é necessário fazer algo para frear seu avanço.

Os protagonistas possuem armas especiais e combos que podem ser lançados contra os monstros e oponentes que surgem pelo caminho. Eles também têm uma “pinta” de personagens descolados, como Dante e Virgil da série concorrente.

Com informações: PSU.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados