Início » Jogos » Free Fire ganha skin do “Canarinho Pistola” da seleção brasileira

Free Fire ganha skin do “Canarinho Pistola” da seleção brasileira

Parceria com seleção brasileira de futebol rende conteúdo oficial para Free Fire, incluindo skin do Canarinho Pistola do time de futebol

Felipe Vinha Por

Free Fire anunciou conteúdo em parceria com a Seleção Brasileira de Futebol, da CBF. Um deles é a skin do Canarinho, mascote da seleção, que também ficou conhecido como “Canarinho Pistola” na última Copa do Mundo. O personagem chega em 5 de outubro, mas já há conteúdo disponível para quem quiser aproveitar, seja no Android ou iOS.

Canarinho Pistola chega ao Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Atualmente, duas skins da Seleção Brasileira de futebol já estão disponíveis no Free Fire: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Junto com a chegada da skin do Canarinho, também chegam as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza.

Além disso, fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo.

A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi anunciada em agosto e nclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

Battle Royale de celulares

Free Fire é um dos jogos do estilo Battle Royale que fazem sucesso nos celulares. A mecânica básica de confronto em um grande mapa é a mesma encontrada em outros jogos do gênero, mas há espaço para novidades. Lançado de graça no Android e iOS, ele tem muito a oferecer para quem gosta de se divertir.

Seguindo de perto o que é visto em outros Battle Royale, como Fortnite ou PUBG, Free Fire te coloca em um gigantesco mapa, onde o objetivo é vencer outros jogadores e ser o último sobrevivente. É claro que, para vencer, existem várias táticas, técnicas e dicas, de acordo com sua estratégia de jogo. O game já recebeu diversas atualizações, mas seu centro continua o mesmo.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando