Início » Computador » Parallels parodia Eminem e Avatar para te convencer a usar Windows no Mac

Parallels parodia Eminem e Avatar para te convencer a usar Windows no Mac

Avatar Por

A Microsoft tem o dever de te convencer de que é melhor usar Windows. A Apple, por sua vez, quer te vender a idéia de que você estaria muito melhor com um Mac. Mas tem uma terceira empresa que está engajada em uma empreitada provavelmente muito mais desafiadora: a Parallels quer te fazer acreditar que a melhor solução mesmo é usar o Windows e o OS X juntos — ou melhor, em paralelo. 😉

E que maneira melhor de fazer isso do que criar uma paródia em vídeo de uma música do Eminem, onde o personagem principal do clipe vira um personagem de Avatar que voa em um MacBook pelos céus de Pandora, onde encontra um Steve Jobs Navi e um Mecha Steve Ballmer?

Sem mais, aprecie o vídeo. 😛


(YouTube)

Com informações: TechFlash.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Bemfica
Creio que a intenção principal da virtualização seja exatamente essa: você poder programar numa plataforma que não é a sua favorita (mas que vc ~~precisa~~ programar pra ter o que comer) enquanto usa a outra, que você gosta mais. Ou isso ou ficar usando dois computadores ao mesmo tempo.
@hugobessaa
Virtualizar é ótimo, só "capa" o seu computador. Para jogar, única utilidade do meu Dual Boot, a virtualização não funciona muito bem. Mas se eu ainda programasse para windows, com certeza adotaria essa solução.
kylefurtado
[2]
@gabriel_k3n
Ri litros. De fato, se vc pode ter um Mac (ou se precisa de um), mas precisa de Windows, virtualizar é a melhor opção. E, pra quem falou sobre o custo das licenças: o Mac OS custa R$129 (ou US$29, no país do Obama), bem menos do que o preço de uma licença Windows (especialmente se vc considerar que só tem uma versão do Mac OS, com todos os recursos - fora a versão para servidores, que não conta - meu ponto é que vc pode comparar uma licença de Mac OS com uma de Windows Ultimate e ver a diferença). Fora que o Parallels permite rodar também Linux (uma caralhada de distribuições, na verdade), OS/2 e alguns outros SOs.
Alexandre
Minhas religiao nao permite essas heresias.
Gabriel
Virtualização é algo muito complexo e quem tem muito a melhorar e crescer...então falar "nada menos que virtualização" é a mesma coisa que falar algo assim ao ver uma propaganda de SO: "Isso não é nada mais que um SO, já existe isso desde 1970, até um roteador tem! Tsc, coisa antiga."
Marcell Almeida
Propaganda é boa, mas não é novidade. :(
@_LBasso
nossa, fiquei master curioso....
Alisson Melo
Ééé, não é lá essas coisas. De qualquer forma, não, obrigado.
@AntonioVeras
Não tem som aqui. PS. Estou no trabalho. :D
Allan Robs
Eu me diverti muito, bem hilario, Porem entre ter que pagar um mac e um win pagaria um mac, porem tenho a terceira opçao que me atende muito bem e e de gratis o Linux Entao fico por aqui mesmo.
JoseRenan
Pode ser dual boot..
@vinipontes
hueauhaehuae o cara conseguiu brincar legal com as rimais difíceis do Eminem =)
Gabriel Lisboa
tem legenda, so que ingles (embutida). Da pra entender...
Gabriel Lisboa
Isto não é nada mais nada menos que VIRTUALIZAÇÃO para Mac, rodando sistema Windows em cima dele... Ate no Linux da pra rodar o Windows assim.... coisa antiga... tsc
vinicius
riararairairiari ... esperarei uma versao traduzida ... alguem se habilita ?
Gabriel Lisboa
Imagina o CUSTO para as licenças!!!!!! Me desculpe, fico com meu Linux mesmo... e meu XP Home que veio com o netbook, to fora de licença ainda mais em dobradinha!!!!