Início » Gadgets » Apple reduz preços de iPods; possível anúncio na área?

Apple reduz preços de iPods; possível anúncio na área?

Por
9 anos atrás

Achei bastante suspeito o fato da Apple ter abaixado tanto os preços da sua linha de iPods sem não dizer nada à ninguém. Sim, eles não precisam dizer nada a ninguém, mas fazendo isso eles se demonstraram bem insensíveis. Mas ao menos deram bons descontos. Pena que eles só valem para compra online na loja dos EUA.

ipodtouchpreco

Os descontos nos preços chegam a ser até de 69%, como é o caso do iPod Touch de 32 GB, que saiu dos 399 dólares e passou a ser vendido a 279. Os iPods nano também sofreram alteração. Os modelos de 16 GB e 8 GB caíram de 199 e 149 dólares para 149 e 129 dólares, respectivamente. O iPod Classic foi o que teve o menor desconto, de apenas 20 dólares. De 249 dólares caiu para 229. Já o iPod Shuffle não sofreu alteração.

Isso me leva a achar que talvez, possivelmente, exista a minúscula possibilidade de um grande anúncio envolvendo iPods seja feito em algum evento da empresa. Infelizmente não sei de nenhum grande evento da Apple acontecendo nos próximos dias. Alguém sabe? Talvez seja uma boa idéia fazer o liveblog desse evento. [/ironia]

[Gizmodo]