Início » Jogos » Hearthstone Mercenários é lançado com novo modo de equipes

Hearthstone Mercenários é lançado com novo modo de equipes

Nova forma de jogar é gratuita e traz mais de 50 heróis e vilões para colecionar e fortalecer nas batalhas

Vivi Werneck Por

Hearthstone acaba de lançar Mercenários, seu mais novo modo de jogo que continua sendo gratuito e colocará à disposição dos jogadores mais de 50 heróis e vilões do universo do game, que poderão agora ser organizados em equipes. A novidade, que combina combates de RPG tático com progressões de longo prazo, também terá um sistema de contratos gerados aleatoriamente.

Hearthstone Mercenários (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Em Mercenários, o jogador poderá colecionar uma série de heróis e vilões para aprimorá-los e liderá-los em batalhas. Será possível criar grupos de seis personagens que podem ser obtidos ao concluir contratos solo e sequências de confrontos geradas de forma aleatória. Essas lutas irão culminar em combates desafiadores contra Chefes de Contrato.

Ao vencer confrontos, todos os membros da sua equipe ganharão pontos de experiência e desbloquearão, assim, novas habilidades ao subirem de nível. É uma pegada meio RPG, nesse quesito. Ao finalizar os contratos de maneira bem sucedida, os jogadores também receberão um tesouro com Moedas de Mercenários. Essas moedas podem ser usadas para forjar mais heróis e melhorar suas habilidades.

Selecione suas equipes mais fortes e leve-as também ao Ringue de Luta, em um modo jogador vs jogador, para ganhar pontos de experiência e outros prêmios.

Comece sua aventura já com oito mercenários

Após concluir o prólogo e algumas missões iniciais, o jogador já poderá pôr as mãos no seu primeiro grupo de mercenários – composto por oito personagens. Os demais heróis e vilões podem ser adquiridos conforme progredir no jogo ou por meio de recompensas.

A Blizzard informa ainda que, a partir desta terça-feira (12), será possível comprar pacotes de mercenários por 100 ouros ou adquirir outros packs na Loja Blizzard. Cada pacote traz cinco itens, que podem ser cards de mercenários, retratos de mercenários e moedas. Cada pacote traz um card raro ou superior.

Com informações: Blizzard

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando