Eu quero: Swap Rebel, o relógio de pulso com… telefone e câmera?

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

De vez em quando aparece um gadget que parece ser revolucionário, não só pela qualidade de como ele é construído mas sim pelas funções que ele executa e como ele executa. O Swap Rebel provavelmente não se encaixa nessa categoria, porém, como não tive um nas mãos (nesse caso, no pulso) não posso julgá-lo com exatidão. Mas ainda assim, ele parece ser cheio de características interessantes que podem fazer inveja a… um mp15, talvez?

O Swap Rebel é um relógio com tela sensível ao toque de 1,46 polegadas com 176 x 132 pixels de resolução que também conta com um telefone GSM e uma câmera que tira fotos e faz vídeos, por mais improvável e absurdo que isso possa parecer. Ele tem um slot para cartão de memória microSD (2GB incluído), memória interna de 128 MB, Bluetooth, mídia player com suporte a MP3 e AAC e bateria de 240 mAh que garantem pouco mais de 85 horas em standby. Ele é carregado pela porta USB por meio de um cabo convenientemente colocado na sua pulseira.

Esse nome não foi escolhido por acaso. Swap é a sigla para Smart Watch And Phone, que pode ser traduzido para uma exata descrição do gadget: Relógio Inteligente e Telefone. Quer comprar um? Ele está à venda nesse site apenas no Reino Unido pela bagatela de 190 libras, o que convertendo-se em reais fica em mais ou menos R$ 509.

Basicamente eu quero ter um só pelo senso de ridículo em tê-lo. Também conhecido como ‘for teh lulz‘ nos antros da internets. Sim, é meio consumista, mas não posso evitá-lo.

Com informações: Wired.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados