Como colocar um código de convite no Kwai

Além de criar e compartilhar vídeos com seus amigos, você pode ganhar dinheiro com o app; veja como colocar o código de convite no Kwai

Janaína Dantas
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Aplicativo Kwai. (Imagem: divulgação/Kwai)
Kwai no celular. (Imagem: divulgação/Kwai)

Com a popularidade cada vez mais em alta aqui no Brasil, o Kwai é um aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos que, assim como o TikTok, permite que o usuário ganhe dinheiro fazendo algumas coisas dentro do app. Se você recebeu um convite de um amigo, saiba como colocar o código no Kwai e garanta sua recompensa.

Tempo necessário: 2 minutos

Caso ainda não tenha o aplicativo no seu celular, faça o download gratuitamente na Play Store ou App Store. Atenção: o código só pode ser validado uma vez, portanto, você não pode ter usado outro anteriormente. Além disso, só usuários acima de 18 anos têm direito ao bônus por convite. Dito isso, agora vamos ao passo a passo: 

  1. Entre no aplicativo

    Se ainda não tem uma conta no Kwai, ao abrir o aplicativo você pode escolher fazer o login com o Facebook, com a Conta Google ou com seu próprio número de telefone; Primeiro acesso no Kwai

  2. Acesse a página de recompensas

    Na página inicial, clique no ícone “Kwai bônus” na parte superior da tela; caso não apareça, você pode acessar também pelo seu perfil: toque no ícone de pessoa no canto inferior direito e, em seguida, na moeda dourada que fica na parte superior da tela; Botões de acesso à página de recompensas

  3. Valide seu código

    Depois de copiar o código de convite, role a tela e clique no campo “Insira o código de convite”, cole o texto ali e toque em “Confirmar”.Campo para colocar codigo no kwai

Como compartilhar um código de convite no Kwai

Agora que já sabe como colocar o código no Kwai, você pode convidar outras pessoas para participarem da rede social também. Confira como fazer:

  1. Acesse a página de recompensas
    Toque no ícone “Kwai bônus” na tela inicial ou, se preferir, clique na moeda dourada que fica na parte superior da tela em “Perfil”;
  2. Compartilhe o código de convite
    Ao lado do seu código, terá um botão “Copiar”, clique para enviar para seus amigos; você também pode compartilhar o link diretamente em apps de mensagens como WhatsApp, Facebook e Telegram, é só tocar em um deles na parte inferior da tela.

Além de ser usuário novo, outra regra do Kwai para ativar o código é a sua validação em até 72 horas. Depois desse período, não será possível aproveitar a recompensa pelo convite (tanto recebido, quanto enviado).

O que são Kwai Golds?

Kwai Golds são as moedas virtuais do Kwai usadas para pagar os usuários que cumprem as missões diárias dentro do aplicativo. Convidar pessoas, assistir a vídeos e fazer check-in diário são algumas das atividades que garantem bônus. Ao completar 10 mil Kwai Golds, a moeda virtual é convertida em R$ 1. A partir de R$ 1,50 você pode sacar o valor; veja como fazer neste tutorial. 

Por que a minha moeda do Kwai Bônus não gira mais?

Quando o usuário assiste a vídeos no app, o símbolo da moeda do Kwai Bônus gira, assim, ele pode ganhar prêmios a cada volta do cronômetro. Se a moeda não estiver girando, pode ser que o usuário tenha atingido o limite máximo para ganhar os bônus por vídeos assistidos naquele dia, essa missão tenha expirado ou até mesmo comportamentos anormais de visualização, como repetição ou suspensão. 

De acordo com o Kwai, não é permitido que várias contas acessem o aplicativo pelo mesmo dispositivo móvel. Além disso, para participar da tarefa de assistir aos vídeos e ganhar Kwai Golds, a conta registrada pode ter somente um número de celular vinculado a ela.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Kwai na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Janaína Dantas

Janaína Dantas

Ex-analista de conteúdo

Janaína Dantas é jornalista formada pela Fapcom e fala sobre tecnologia desde 2019. Escreveu no Startupi e cobriu eventos sobre startups, inovação e empreendedorismo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2021 e 2023. Já atuou na área de comunicação de uma ONG e hoje faz trabalhos voluntários para democratizar o acesso à informação.

Relacionados