Cornershop by Uber, Vivo e mais: 800 vagas de emprego e estágio em tecnologia

Neste 19 de outubro, Dia do Profissional de TI, veja a nossa seleção com oportunidades de emprego e de estágio na área de tecnologia

Ana Marques
Por
• Atualizado há 4 meses
Profissionais trabalho em escritório (Imagem: Leon/Unsplash)

Nesta terça-feira, 19 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Profissional de TI, o Tecnoblog selecionou oportunidades de emprego e estágio em tecnologia. Entre as empresas com postos abertos estão a Cornershop by Uber, com vagas no setor de desenvolvimento, e a operadora de telefonia Vivo, que iniciou o processo seletivo para o Programa de Estágio 2022.

Cornershop by Uber tem vagas em home office

A plataforma Cornershop, comprada inteiramente pela Uber em junho deste ano, anunciou dezenas de vagas para atuação no Brasil. Há oportunidades para home office nos times de engenharia e desenvolvimento, entre outros. Além disso, a empresa tem postos para o escritório de São Paulo, incluindo vagas em Ciência de Dados, Desenvolvimento Android e iOS e Desenvolvimento backend.

Os selecionados poderão atuar em conjunto com escritórios de outros países, como EUA, Canadá e México. Interessados podem verificar os requisitos para cada cargo na página de empregos da Corenershop.

Vivo: estágio em tecnologia com início em 2022

O Programa de Estágio 2022 da Vivo oferece 750 vagas em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Recife. Segundo a empresa, 50% das oportunidades são para a comunidade negra. Há vagas para a área de tecnologia, além de engenharia, finanças e marketing, entre outras.

Para participar, é necessário cursar o penúltimo ou último ano de formação, com conclusão prevista para entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, sem restrição de curso ou universidade. Inglês não é um pré-requisito, e as vagas não têm limite de idade.

Para se candidatar ou obter maiores informações, acesse a página da Vivo — as inscrições vão até 03 de janeiro de 2022.

Escale: 24 vagas para trabalho remoto

A startup Escale atua na otimização da jornada de compra de serviços essenciais e está com 24 vagas abertas para início imediato. As oportunidades são em diversos setores, incluindo postos para desenvolvedor back-end, analista de segurança da informação e Tech Lead. A empresa também afirma que planeja abrir mais 10 novas vagas até o final do ano.

Para se candidatar, basta acessar a página de carreira da Escale — as vagas são para os mais diversos perfis e regiões do Brasil. Entre os benefícios, estão: vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio internet e família (para pais com filhos até 15 anos), crédito inicial para melhorar estação de trabalho remoto, seguro de vida, entre outros.

Claranet: 25 vagas com regime CLT

Por fim, temos a Claranet, empresa multinacional especializada em cibersegurança, que oferece 25 vagas de emprego em tecnologia. Há oportunidades para engenheiro de sistemas, DevOps, engenheiro de dados, analista de suporte Cloud, entre outros postos de trabalho.

Segundo a empresa, o regime de contratação é CLT, e há variação entre home office e trabalho presencial em Barueri (SP). A empresa também oferece benefícios como vale-alimentação e refeição, seguro de vida, convênio odontológico, entre outros. Interessados podem realizar a candidatura pela página da Claranet na plataforma Gupy.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Opa, vale lembrar: o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados