Além de ter Genius Mixes e nova interface para a iTunes Store, o iTunes 9 tem mais uma vantagem para aqueles ealy adopters que já utilizam o Windows 7, próxima versão do sistema operacional da Microsoft que só será disponibilizada para o grande público em 22/outubro.

Controle fácil de reprodução de mídia no iTunes 9 e WMP.

Controle fácil de reprodução de mídia no iTunes 9 e WMP.

Antes do aplicativo ser atualizado, somente o Windows Media Player (salvi engano) permitia que o usuário do computador controlasse a execução das músicas diretamente a partir do ícone presente na barra de tarefas. Com a chegada do iTunes, isso muda, uma vez que será possível ter os comandos de retroceder, pausar e avançar a um clique de distância.

Parece que é uma mudança insignificante, mas para quem usa o iTunes aberto durante todo o dia, não ter que clicar no ícone do aplicativo, esperá-lo abrir e então poder controlar a reprodução naquele momento é de uma ajuda incrível. Essa mudança também prova que a Apple está sim de olho nas novas oportunidades que o Windows 7 possibilita.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alisson melo
o iTunes é perfeito,o melhor player que tá tendo. o Safári também está bem integrado ao Windows 7,melhor que chrome e etc.
Paulo
Tipo, no meu win 7 isso não está fucionando... O que eu faço? E é a versão mais atualizado.
Thássius Veloso
Provavelmente já tem players que permitem essa integração. Mas falando dos principais, o segundo a adotar é iTunes 9, logo atrás do Windows Media Player. =D
Matheus Bonela
Não sabia desse recurso, mas parece que o foobar2000 também já tem esses controles de mídia usando o ícone...