CoD faz eventos de Halloween com Pânico, Donnie Darko e Jogos Mortais

Eventos de Halloween de Call of Duty: Warzone, Cold War e Mobile são estrelados por criaturas famosas dos filmes de terror

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Os jogos da franquia Call of Duty vão dar início a eventos temáticos de Halloween em breve. Em CoD: Warzone e CoD: Black Ops Cold War, A Assombração vai retornar com novos modos de jogo e operadores baseados nos assustadores Ghostface, de Pânico, e no coelho macabro Frank, de Donnie Darko. Já CoD: Mobile terá seus próprios conteúdos especiais estrelados pelo fantoche Billy, de Jogos Mortais.

A Assombração retorna a CoD: Warzone e Cold War

O evento A Assombração fica disponível em CoD: Warzone e CoD: Black Ops Cold War a partir desta terça-feira (19) até o dia 2 de novembro. Nessas duas semanas, os jogadores podem obter o operador inédito Ghostface e a skin do coelho Frank para o personagem Baker. Há ainda outros cosméticos assustadores para Portnova, Weaver e Maxis.

Em CoD: Warzone, especificamente, o mapa de Verdansk fica na sua versão macabra com a noite eterna e pouca iluminação. Também é possível enfrentar humanos e criaturas do além no modo limitado Fantasmas de Verdansk — considerado pela Activision o sucessor espiritual do modo Zumbi Royale da edição do ano passado de A Assombração.

Novidades do evento A Assombração, de Call of Duty: Warzone e Cold War (Imagem: Divulgação/Activision)

No modo Fantasmas de Verdansk, os jogadores eliminados não são enviados ao Gulag. Em vez disso, eles se tornam espíritos sem armas de fogo, podendo assombrar outras pessoas até a morte enquanto pulam e se teleportam pelo mapa para retornarem à vida.

Enquanto isso, CoD: Black Ops Cold War também terá modos limitados. Em Infectado, 18 operadores precisam sobreviver e eliminar os adversários zumbis; em Caça a Objetos de Halloween, os jogadores se tornam caveiras, cabeças de abóbora e gatos pretos, e precisam se esconder no mapa Nuketown temático de Dia das Bruxas; e em Mata-Mata em Pânico, dois operadores se tornam Ghostface e devem eliminar os sobreviventes desarmados.

CoD: Mobile terá Jogos Mortais na temporada nove

Billy, o fantoche de Jogos Mortais, invade Call of Duty: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Já em CoD: Mobile, o evento de Halloween vai estrelar o fantoche Billy, de Jogos Mortais. No lançamento da temporada nove — intitulada Pesadelo —, em 20 de outubro, o game vai receber o modo Cerco Zumbi. Nele, será preciso eliminar hordas de zumbis no mapa Isolated enquanto busca por histórias e easter eggs de Dia das Bruxas.

Além disso, os jogadores terão a chance de ganhar itens cosméticos temáticos da franquia Jogos Mortais, incluindo o boneco Billy e mais de 50 recompensas no passe de batalha da temporada. Entre os prêmios estão novos personagens como Nikto-Scarecrow e Artery-Nosferatu, a arma funcional Swordfish, uma Série de Pontuação, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, Call of Duty Points e mais.

Durante a temporada nove, os modos de jogo clássicos ainda terão mais zumbis e missões adicionais. Haverá também o evento temático Gostosuras ou Travessuras e mudanças no visual do mapa Standoff — que vai ganhar decorações de Halloween. Por fim, CoD: Mobile vai receber a arena Hovec Sawmill e o modo multiplayer Drop Zone.

Com informações: Polygon.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados