Início » Jogos » PlayStation Move chega no Brasil por R$ 800

PlayStation Move chega no Brasil por R$ 800

Avatar Por

O tão esperado PlayStation Move, controle para PlayStation 3 que integra certos elementos do Nintendo Wii com a capacidade de detecção de movimentos do Microsoft Kinect, chega essa semana no Brasil. O preço dele, no entanto, é bastante salgado mesmo se considerarmos as altas taxas de importação brasileiras: R$ 799. Em comparação, o Microsoft Kinect é vendido por R$ 599.

O PlayStation Move será vendido com o um Kit contendo a câmera PlayStation Eye, o controle PlayStation Move e o jogo Sports Champion. Ele também contará com uma embalagem e manual em português, além da necessária certificação da Anatel. Embora a Sony tenha avisado que o controle chega ao Brasil nos próximos dias, a empresa não deu uma data certa ou as lojas em que o controle estará disponível. Ou seja, os interessados deverão adivinhar por conta própria ou consultar o seu oráculo de confiança.

Outro detalhe que você precisa se preocupar é se o seu plano de saúde inclui a lobotomia necessária para ser doido de comprar um desses kits aqui no Brasil. Nos EUA ele é vendido por US$ 100,00.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

RaphaelDDL
Como a própria Sony adora dar a desculpa, 'é culpa das taxas e impostos brasileiros'. Como será que a Microsoft 'burlou' isso né?
@Fireballmaker_
Problema da garantia? Faça as contas comigo: 2x PS Move (ninguém joga sozinho) - R$340 Frete EUA-Brasil - R$26 Imposto de Importação - 60% = R$204 ICMS mais caro do Brasil - 25% = R$85 Total importado: R$655 Total nacional: R$800 x 2 = R$1600 Qual o problema que existe? Se der defeito, compra outro porque ainda assim sai mais barato que no Brasil! Comprar no Brasil só para quem tem mais dinheiro do que cérebro.
@Fireballmaker_
Tem razão! Vamos todos pagar o dobro do preço para ter certificação da ANATEL, manual em português e aquela tomada de três pinos que todos nós adoramos! :D
@faoliveira
Até comprando aqui, com "garantia" dá dor de cabeça kkk, vide um notebook meu da HP, que no final de 4 meses, indo pro PROCON fui ganhar meu dinheiro de volta
@faoliveira
Tem jeito sim, NÃO COMPRAR! Dê seu jeito, importe, traga por muambo etc, pagar esse valor é concordar com esse assalto.
Guilherme Mac
Tem o problema da garantia tbm, mas pedir fora parece a melhor solução.
marcelofreitas
Qual o problema de comprar fora? Mesmo pagando o imposto da alfândega de 60% sai mais barato do que comprar no brasil. A não ser que você faça questão de ter um manual em português.
kylefurtado
Tenho medo do preço do PSP Phone aqui. ;x
@brunogdb
HAHA, [2], to imaginando eu jogando no Ubuntu com isso *-*
@brunogdb
Ainda com vários adicionais, o Wii eu vi vendendo nas Americanas 600 reais O.O
Cléber
?
@alessandrolim
Parece que o do submarino é importado, não é o o da sony BR com manual em português.
kylefurtado
A gente vive fazendo isso. Mesma coisa na eleição, reclama, reclama, mas continuamos elegendo corruptos.
? Renato Gasoto
O problema é que brasileiro, no geral, é meio tosco e paga do mesmo jeito, pois geralmente não tem escolha, ou não sabe encontrar essa escolha :(
kylefurtado
WTF?
Exibir mais comentários