Início » Aplicativos e Software » Star+ terá acesso livre no fim de semana

Star+ terá acesso livre no fim de semana

O serviço de streaming Star+ vai oferecer acesso livre, ilimitado e sem cobrança alguma entre os dias 22 a 24 de outubro

Por

Para novos usuários que querem conhecer o serviço de streaming Star+ haverá um fim de semana de acesso livre ilimitado e sem nenhum tipo de cobrança. Dessa forma será possível assistir a todo o conteúdo da plataforma como partidas de futebol internacional, seriados e filmes exclusivos. Se prepare, tudo vai rolar a partir do dia 22 de outubro de 2021.

Star Plus (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)
Star Plus (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Se você ainda está em dúvidas se é uma boa ideia se tornar assinante do Star+, pode ser interessante conferir o que a plataforma de streaming tem a oferecer no fim de semana. Foi confirmado pela empresa de que nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2021 vai acontecer o Star+ Acesso Livre, uma forma de experimentar o catálogo completo sem nenhum tipo de cobrança para o usuário.

Star+ Acesso Livre apenas para novos assinantes

Vale ressaltar que essa promoção é exclusiva para novos usuários do serviço. Para conseguir aproveitar a promoção, a pessoa precisa realizar a sua assinatura diretamente pelo site oficial. A partir disso, o Star+ Acesso Livre será liberado sem custo algum, permitindo o seu cancelamento sem nenhum tipo de gasto pelo usuário logo após o período gratuito.

É importante lembrar que caso o assinante não efetue o cancelamento antecipado antes do dia 25 de outubro, ele passará a ser cobrado por uma assinatura mensal que no momento da publicação deste artigo custa R$ 32,90 por mês. Então é bom ficar esperto.

Durante o fim de semana do acesso ilimitado, a plataforma de streaming vai oferecer conteúdo exclusivo como partidas do futebol inglês, francês, espanhol e italiano. Para os fãs de futebol americano, vai acontecer o jogo Packers x Bengals com total cobertura do serviço. Além disso, quem utilizar o Star+ Acesso Livre vai poder conferir a estreia do seriado American Horror Stories e o último episódio da décima temporada de American Horror Story.

Por último, seriados como Os Simpsons, Grey’s Anatomy, The Walking Dead e This Is Us fazem parte do catálogo, oferecendo uma variedade de gêneros. Para um novo assinante, essa é uma excelente oportunidade para conhecer o conteúdo do Star+ sem se comprometer com uma assinatura ou gastos vindouros. Só não se esqueça de cancelar antes do dia 25 de outubro!

Com informações: Star+.