Filme de Uncharted ganha trailer dublado com Nathan Drake e Victor Sullivan

Uncharted: Fora do Mapa recebe seu primeiro trailer oficial com dublagem em português; estreia do filme será em fevereiro de 2022

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O filme baseado na franquia Uncharted recebeu seu primeiro trailer oficial com versão dublada em português, nesta quinta-feira (21). Em produção há mais de dez anos — nos quais sete diretores diferentes passaram pelo projeto —, o longa-metragem do game protagonizado por Nathan Drake vai finalmente estrear em 2022, no dia 18 de fevereiro, nos EUA. O lançamento no Brasil ainda não foi confirmado.

Estrelado por Tom Holland — conhecido pelo papel de Peter Parker/Homem Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel —, o filme irá contar a história da juventude do protagonista da série Uncharted, Nathan Drake. O enredo vai se passar antes dos jogos e mostrar o início da carreira do caçador de tesouros em sua primeira aventura.

No canal da PlayStaton Brasil, o trailer de Uncharted: Fora do Mapa está disponível na versão dublada em português do Brasil. Assista, a seguir, ao vídeo completo com cenas de ação, comédia e alguns personagens adicionais, como o mentor de Nathan Drake, Victor “Sully” Sullivan:

O longa-metragem de Uncharted é dirigido por Ruben Fleischer — que também trabalhou nos filmes Zumbilândia, Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Venom — e conta com Tom Holland, Mark Walhberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali no elenco.

The Last of Us e Ghost of Tsushima também serão adaptados

Além do filme de Uncharted, a Sony está trabalhando em outras adaptações de games para o cinema e televisão. Por exemplo, a série de The Last of Us já está em produção pela Naughty Dog em parceria com a HBO, trazendo Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie.

Outro jogo que vai virar filme é Ghost of Tsushima. O longa-metragem do game de samurais será dirigido por Chad Stahelski, responsável por comandar as cenas de ação em John Wick. A produção ficará por conta da 87Eleven Entertainment e da PlayStation Productions, e desenvolvedora Sucker Punch ficará com a produção executiva. Ainda não há data para o início das filmagens.

Para os próximos anos, a divisão PlayStation, da Sony, quer lançar pelo menos sete séries e três filmes baseados nos jogos exclusivos da empresa. Porém, ainda não há nenhum nome confirmado além de Uncharted, The Last of Us e Ghost of Tsushima.

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados