Achados do TB chega para trazer os melhores descontos até você

Achados do TB reúne preços mais baixos em celulares, notebooks, TVs, e vai além dos produtos de tecnologia; receba as ofertas via WhatsApp ou Telegram

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Todo dia, surgem novas ofertas, cupons e oportunidades de cashback para compras online. Só que essas informações ficam espalhadas por todo canto e geram dúvidas: esse desconto vale a pena? Esse produto está no preço certo? Esse site é confiável? Por isso, estamos inaugurando um lugar especialmente para isso: o Achados do TB, no link tecnoblog.net/achados! Nós vamos ajudar você em lojas virtuais, aplicativos de entrega e outros lugares na internet – veja a seguir como funciona.

O Achados do TB leva direto para você as ofertas que nossa equipe seleciona ao longo do dia, e que nos deixa com vontade de comprar junto. E como o Tecnoblog é um veículo independente de tecnologia – ou seja, não pertence a nenhuma loja online ou empresa semelhante – nosso compromisso está em trazer dicas nas quais você pode realmente confiar.

Você vai receber promoções escolhidas a dedo pela Carol e pela Laura da nossa equipe. O Achados do TB reúne preços mais baixos de celulares, notebooks, tablets, TVs, fones de ouvido, jogos, eletrodomésticos, entre muitos outros.

Teremos vários produtos de tecnologia, é claro, mas iremos além com livros, brinquedos, itens de casa e cozinha, alimentos, bebidas e o que mais possa ajudar na sua vida como um todo.

São produtos de grandes marcas – como Samsung e Apple – e até algumas menos conhecidas, mas que valem a pena; cupons para compras de mercado; descontos absurdos (e reais!) em delivery; e dinheiro de volta (cashback) para você economizar ainda mais.

Como entrar no Achados do TB via WhatsApp e Telegram

Economize com as dicas do Achados do TB (Imagem: Reprodução / Tecnoblog)
Economize com as dicas do Achados do TB (Imagem: Reprodução / Tecnoblog)

Para receber as ofertas, é muito simples: basta entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Confira os links abaixo:

Quando surgir um desconto imperdível, você receberá o link na hora para aproveitar cada oferta mais rápido e com o menor preço – essa velocidade é bem importante, porque o produto pode esgotar.

Essa é uma novidade muito empolgante para mim, porque eu sou conhecido no TB por ser pão-duro. (Isso vem desde cedo na minha vida, meu pai e minha mãe também são assim. 😅) Por isso, antes de fechar qualquer compra online, eu pesquiso se o preço está baixo ou se é “Black Fraude”; caço cupom de desconto em uns 10 sites diferentes; e faço questão de ativar o cashback para ganhar meu dinheirinho de volta sempre que possível.

Com o Achados do TB, eu posso economizar um tempo enorme, porque já sei que terei o melhor preço, e ainda poderei usar cupons pré-selecionados em vez de persegui-los pela internet. Isso vai ser ainda mais útil na Black Friday 2021, que chega em breve.

E este é só o começo: vamos divulgar os nossos próximos passos nos perfis oficiais do Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok – então siga a gente nas redes sociais para ficar sabendo das novidades antes de todo mundo.

Receba as ofertas do Achados do TB via WhatsApp e Telegram!

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados