ASUS deixa escapar atualização dos notebooks para gamers

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 2 horas

A CES ainda não começou oficialmente, mas algumas empresas já se adiantaram e soltaram alguns detalhes de certos produtos. A ASUS, por exemplo, está provocando os jornalistas e blogueiros de tecnologia desde o final de semana com algumas fotos do seu futuro tablet em ângulos nada reveladores e cujas informações ainda estão escassas. Mas na área de notebooks, já temos informações o suficiente até para salivar de ansiedade.

Segundo informações publicadas no site belga da ASUS e em sites de lojas de comércio eletrônic, a sua linha de notebooks para gamers deverá receber uma atualização considerável num futuro não muito distante. As linhas G53 e G73, que hoje contam com HDs limitados a 750 GB, vão receber dois novos modelos, o G53SW e G73SW. Eles vão ter HDs híbridos Seagate Momentus XT com capacidade de até 500 GB cada (no caso do G53SW é um HD apenas de 1 TB), portas USB 3.0 e novos processadores Intel Core i7-2630QM.

Além da atualização da linha para jogadores, os notebooks N53SV e N73SV também devem passar por um upgrade no seu hardware em breve, ganhando melhores processadores, portas HDMI, mais memória RAM e conectividade USB 3.0.

Então se você está guardando o dinheiro desde o Natal para poder comprar aquela máquina para jogos mas ainda não sabe qual, talvez queira esperar um pouco pouco mais. Ao menos até a CES começar.

Com informações: Slashgear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados