Já sabemos (quase) tudo que se precisa saber sobre o Galaxy Player, o reprodutor de mídia portátil da Samsung rodando Android (já podemos chamar de iPod Touch killer?:)). Basicamente nos falta saber aqueles que normalmente são os últimos dados que as fabricantes divulgam: preço e data em que estará à venda.

Pelo preço ainda aguardamos, mas pelo menos já sabemos mais ou menos quando ele começará a ser vendido. Ênfase no “mais ou menos”.

Samsung Galaxy Player, o "iPod Touch com Android".

Se você mora na Coreia do Sul, terra natal da Samsung, terá a chance de colocar as mãos em um Galaxy Player já no mês que vem, não muito tempo depois do produto ser apresentado na CES na próxima semana (aliás, fiquem ligados no TB semana que vem porque sempre tem vários lançamentos interessantes durante o evento).

Para os outros países, a previsão de início de vendas é para o período entre abril e junho de 2011. Se a Samsung fizer como fez com o Galaxy Tab, acredito que não tardará a chegada do Galaxy Player ao Brasil, uma vez que suas vendas mundiais tenham início.

Com informações: The Wall Street Journal.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel
Parece, (é praticamente igual) o celular Galaxy S
Turdin
Se fosse sony eu comprava =/
Nicolas Catalani
Vai falhar. O iPod Touch já está consolidado, e esse player não apresenta nenhum atrativo que tente a largar do hypado iPod. Infelizmente, a verdade é essa.
@lcrudo
Vamos ver como se comporta em relação a navegação de menus...queria sim, queira não..a Apple manda hiper bem no quesito facilidade de navegação....
Guilherme Carlos
Sendo um Player, o que a Anatel teria a ver?
@brunogdb
PS: Estes países pela preferência da língua, na Inglaterra e EUA o inglês, e em PT a nossa língua :D
@brunogdb
Bom, isso pode acontecer, mas eu quero que chegue logo na Inglaterra, Portugal ou EUA que ai eu posso importar se a ANATEL ficar de gracinha :P
@brunogdb
Mas eu acho que esse player novo é do Android 2.3, ou então, pode lançar para baixar depois
@Fireballmaker_
Já existe o Zune, da Microsoft, e, lá no princípio, o Zen Micro, da Creative. Mas surgiu tanto hype em cima do iPod que os concorrentes ficaram para trás, mesmo quando traziam mais recursos.
Breno Brito
Tem vários e vários outros players que são criativos e foram fails, o zune, por exemplo. A questão é a Samsung sabe que a fórmula do iPod faz sucesso, pq inventar uma diferente e ter grande risco de fracaso, sendo que ela pode copiar e lucrar muito com isto? Infelizmente no mundo é assim =/
Roberto
Se vir para o Brasil só como player de áudio é melhor nem ser lançado, vai ser um fiasco ... ou adiciona player de vídeo avi com suporte a legenda, ou até TV digital (que acredito que será uma opção melhor). Para ter sucesso tem que ser mais que o Touch e não igual.
@mosblenarufa
outra opção já tinhamos,mas não uma opção decente... Se ele vier com o novo player nativo do android já tem uma boa chance... no mais o defeito dele para mim é o mesmo do Itouch: Cade a p***a da 3g?
Caio Furtado
Por que esse "iPod Touch" com Android é simplesmente incrível e uma atitude mais ainda da Samsung. O império de musicplayer sempre foi da Apple, e estava na hora de nós, consumidores, termos uma opção, seja ela mais barata ou cara, enfim...
Leo recife
Eles podiambater dd frente porém mais barato Porq n deixo a aplle pela samsung ainda com preço Salgado afff
@Ntnn
É, só que eles podiam batar de frente com um pouquinho mais de criatividade né nao? Pq esse iPod Touch com Android....
Exibir mais comentários