Início » Jogos » Como concluir a missão Troca Equivalente em Genshin Impact

Como concluir a missão Troca Equivalente em Genshin Impact

Descubra o pré-requisito para debloquear a missão secundária "Troca Equivalente" em Genshin Impact, como completá-la e suas recompesas

Por

A missão secundária “Troca Equivalente” de Genshin Impact é uma das que possuem condições especiais para aparecer para o jogador durante a exploração do mundo de Teyvat. Por isso, preparamos este guia para mostrar como iniciar a missão, o que você precisa fazer para completá-la e as recompensas que você receberá no final.

Personagem Childe e NPC Viktor de Genshin Impact dentro da catedral de Mondstadt
“Troca Equivalente” é entregue por Viktor na Catedral de Mondstadt (Imagem: Reprodução/ miHoYo)

Essa missão secundária foi introduzida na versão 1.1 de Genshin Impact e não lhe concede grandes recompensas, mas também conclui uma missão de reputação da cidade de Mondstadt. Além disso, seu desconhecido pré-requisito leva a uma conquista que lhe concederá gemas essenciais e que é necessária para obter o Cartão de Visita “Terra das Neves”.

Como desbloquear “Troca Equivalente” em Genshin Impact?

Você precisa completar a missão diária “Conto de Inverno”. Esse é o maior problema envolvendo a “Troca Equivalente”, já que todos os dias o jogador recebe quatro missões diárias aleatórias. Então, assim como ocorre como o sistema de gacha de Genshin Impact, é necessário ter sorte.

Há um recurso no game que facilita o aparecimento dessa missão diária. “Conto de Inverno” é exclusiva de Mondstadt e o jogador pode escolher onde suas diárias vão aparecer no menu “Licença de Viajante”. Assim, resta esperar para que você eventualmente receba essa missão.

Menu "Licença de Viajante" em Genshin Impact
É possível selecionar a região preferida para fazer as missões diárias de Genshin Impact no menu “Licença de Viajante’ (Imagem: Reprodução/ miHoYo)

Uma vez concluída, a missão secundária de Genshin Impact “Troca Equivalente” será desbloqueada dentro da catedral de Mondstadt. Lá, o NPC chamado Viktor, um agente Fatui de Snezhnaya, quer experimentar especialidades gastronômicas da região. Assim, você trabalhará como um entregador para ele.

Mapa da região de Mondstadt em Genshin Impact com números destacando locais que precisam ser visitados na missão secundária "Troca Equivalente"
Para completar a missão “Troca Equivalente”, você precisará visitar esses lugares (Imagem: Reprodução/ miHoYo)

Passo a passo da missão secundária “Troca Equivalente”:

  1. Vá para o restaurante Caçadores de Cervos

    O restaurante fica na praça da cidade inferior da cidade e fale com Sara. Pergunte a ela “Você vende alguma especialidade de Mondstadt?”. Cozinhe então uma “Salada Saudável” e dê entregue para a garçonete.
    NPC Sara de Genshin Impact

  2. Fale com Flora

    Vá até Flora, a criança florista que fica perto do portão de entrada de Mondstadt. Faça a ela a mesma pergunta que você fez a Sara. Responda “sim” à pergunta dela e ela lhe dará “Sementes de Dandelion”. Caso você diga “não”, será necessário coletar as sementes no mapa, o que é um empecilho desnecessário.

  3. Vá para a taverna “Presente do Anjo”

    Dirija-se à taverna onde você conheceu o Diluc, e fale com o barman, Charles. Pergunte a ele sobre as especialidades de Mondstadt e ele pedirá para você coletar alguns ingredientes. Os itens podem ser encontrados a sudeste da Adega do Amanhecer. Você verá uma região delimitada em amarelo no mapa e terá que derrotar os inimigos que encontrar para conseguir o item solicitado. Volte para Charles na taverna e dê a ele os ingredientes para receber um prato típico de Mondstadt.NPC Charles de Genshin Impact

  4. Volte para Viktor

    Retorne para a catedral da cidade e fale com Viktor várias vezes para entregar todas as especialidades de Mondstadt e completar a missão secundária.NPC Viktor de Genshin Impact

Recompensas da missão

Suas recompensas por entregar a Viktor os pratos solicitados são modestas, mas compatíveis com a baixa dificuldade da missão:

  • 100 EXP de Aventura
  • 30.000 de Mora
  • 4 EXP do Herói

Com informações: Genshin Impact Wiki