Início » Jogos » 10 melhores títulos disponíveis no catálogo do Ubisoft+

10 melhores títulos disponíveis no catálogo do Ubisoft+

De Assassin's Creed a Rayman; confira uma lista com 10 ótimos jogos do catálogo da Ubisoft+ para você instalar e curtir por muitas horas

Por

O Ubisoft+ chegou oficialmente no Brasil no último dia 19 de outubro de 2021 trazendo em seu catálogo mais de 100 jogos desenvolvidos ou publicados pela empresa. Há obras variadas como a franquia Far Cry, Assassin’s Creed e Rayman, todas disponíveis para o assinante jogar quando quiser. Confira os 10 melhores títulos disponíveis no catálogo do Ubisoft+.

catálogo jogos ubisoft+
Ubisoft+ já está disponível no Brasil (Imagem: Divulgação)

10. Tom Clancy’s EndWar

Jogos no catálogo do Ubisoft+ com o nome do autor Tom Clancy não são poucos. Porém, decidi adicionar EndWar nesta lista por ser uma obra um pouco diferente do que estamos acostumados. Focado na ideia de uma terceira guerra mundial, o game é um título de estratégia com foco em desenvolvimento de unidades, administração de recursos e combate frenético. O excelente modo multiplayer online não pode mais ser jogado, já que os servidores foram fechados. Uma pena, pois era uma opção divertida de jogo.

  • Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2009
  • Metacritic: 76

9. Assassin’s Creed: Syndicate

O jogo da série Assassin’s Creed que pegou tudo o que a franquia produziu em anos e poliu da melhor forma possível acabou sendo deixado de lado pela mídia e público na época de seu lançamento. Antes da mudança que ocorreu em Origins, Assassin’s Creed Syndicate levou o jogador para uma Londres de 1868 com uma ambientação incrível e personagens muito interessantes. Se deixou passar, agora é a hora para conferir no catálogo de jogos da Ubisoft+.

  • Data de lançamento: 23 de outubro de 2015
  • Metacritic: 78

8. Trackmania Turbo

Com muitas pistas e desafios para quem busca se superar de forma constante, Trackmania Turbo é um dos jogos do catálogo do Ubisoft+ que melhor oferece uma diversão rápida e descompromissada. Focado em corridas curtas do tipo arcade, a obra coloca os jogadores em disputas por tempo e velocidade para ficar no topo do ranking. É uma obra fácil de pegar para se divertir, mas dominar suas manobras e estratégias é algo que leva um pouco mais de tempo e dedicação.

  • Data de lançamento: 24 de março de 2016
  • Metacritic: 81

7. Watch Dogs 2

Melhorando em todos os níveis se comparado ao primeiro jogo da franquia, Watch Dogs 2 traz um mundo aberto cheio de coisas para fazer. Os personagens são jovens do Dedsec que enfrentam um poderoso magnata que usa de tecnologia para espionar e manipular os moradores da cidade de São Francisco. Há diferentes formas de resolver cada missão, expandindo para o jogador as opções e aumentando a diversão desta aventura. Se nunca jogou nenhum título da série, comece por essa pérola.

  • Data de lançamento: 29 de novembro de 2016
  • Metacritic: 82

6. Beyond Good & Evil

Trazendo elementos de exploração, combate em tempo real e uma história interessante sobre conspiração, Beyond Good & Evil é um game considerado cult por fãs. A protagonista é uma repórter chamada Jade que se vê no meio de uma invasão alienígena e precisa garantir que a verdade venha à tona enquanto entra nas mais malucas brigas. Mesmo lançado há muitos anos, este é ainda um belo título entre os jogos do catálogo do Ubisoft+.

  • Data de lançamento: 11 de novembro de 2003
  • Metacritic: 84

5. Child of Light

Este é um dos jogos do catálogo do Ubisoft+ que mais se destaca no quesito artístico. Child of Light é um RPG com batalhas em turnos com uma narrativa de contos de fada. A apresentação tem cores lindas que lembram um quadro em movimento. A trilha sonora oferece músicas belas e emocionantes que conseguem transmitir o sentimento necessário. Por último, a jogabilidade é intuitiva e simples, permitindo que o jogador possa curtir a paisagem e a história sem precisar ser um Ás do controle.

  • Data de lançamento: 30 de abril de 2014
  • Metacritic: 84

4. South Park: The Stick of Truth

Pegando o texto hilário e inconsequente da série South Park, este é um dos jogos do catálogo do Ubisoft+ que garante a maior quantidade de risadas para o jogador. Nesta aventura no gênero RPG com batalhas por turno, o protagonista é um novo morador na cidade que se envolve com os icônicos personagens em uma jornada que faz referência à cultura pop em grande estilo. Além de ser divertido, é uma excelente porta de entrada para novatos no gênero.

  • Data de lançamento: 4 de março de 2014
  • Metacritic: 85

3. Tom Clancy’s Splinter Cell: Conviction

Um jogo que tem Sam Fisher como protagonista é um jogo que precisa ser jogado. Nesta empreitada da série Splinter Cell, o personagem se vê envolvido em uma conspiração na qual é tratado como criminoso. Ele precisa fugir enquanto investiga um plano terrorista. A jogabilidade baseada em stealth continua um ponto alto, mas é toda a atmosfera desse jogo que consegue prender o jogador por muitas horas. Vale o destaque para os excelentes dubladores.

  • Data de lançamento: 13 de maio de 2010
  • Metacritic: 85

2. Rayman Origins

O retorno triunfante do icônico personagem Rayman chegou trazendo uma jogabilidade em 2.5D cheia de nostalgia e uma impecável arte. A obra adiciona fases cada vez mais insanas nas quais a ótima jogabilidade exige apenas treino e habilidade por parte do jogador. Confrontos contra os chefes também ganham destaque na obra. Vale o destaque para a variedade de temas e desafios que a aventura de Rayman Origins proporciona.

  • Data de lançamento: 29 de março de 2012
  • Metacritic: 87

1. Far Cry 3

Considerado por mídia e público como o principal jogo da série Far Cry, este terceiro título traz um mundo aberto lotado de inimigos, missões e motivos para explorar cada vez mais. Os antagonistas são inesquecíveis, trazendo camadas de personalidade pouco vistas nos jogos do catálogo do Ubisoft+. Além disso, a gigantesca quantidade de armas e veículos oferece novas oportunidade para concluir as missões da jornada. Se quer começar por algum título da franquia, comece enfrentando o vilão Vaas de Far Cry 3.

  • Data de lançamento: 2 de dezembro de 2012
  • Metacritic: 90

Com um catálogo de jogos da Ubisoft+ tão robusto assim, fica difícil definir os nossos preferidos. Fica como menções honrosas obras como Valiant Hearts, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Anno 1800, Uno e Trials Rising.

Se você acha que algum título ficou de fora, conta pra gente nos comentários!

Com informações: Ubisoft.