Início » Gadgets » Huawei Watch Fit Mini tem design compacto e bateria para 14 dias

Huawei Watch Fit Mini tem design compacto e bateria para 14 dias

Huawei Watch Fit Mini marca sua estreia com oxímetro de pulso (SpO2); bateria promete durar até 14 dias longe das tomadas

Por

A Huawei revelou um novo relógio inteligente nesta segunda-feira (25). Apresentado ao público alemão, o Huawei Watch Fit Mini chama a atenção pelo seu visual compacto e pela bateria que promete duração de até 14 dias. O wearable ainda possui oxímetro de pulso embutido para medir a saturação de oxigênio do sangue (SpO2).

Huawei Watch Fit Mini possui bateria que promete durar 14 dias (Imagem: Divulgação/Huawei)
Huawei Watch Fit Mini possui bateria que promete durar 14 dias (Imagem: Divulgação/Huawei)

O lançamento possui um corpo no mesmo formato da pulseira Huawei Band 6 e um botão na lateral. Sua tela AMOLED é colorida, mede 1,47 polegada e possui resolução de 194 x 368 pixels. O gadget ainda tem resistência à água (5 ATM), corpo dourado e pode ser comprado com pulseiras de couro (branco e marrom) ou esportiva (lilás).

Assim como outros dispositivos da categoria, o wearable é capaz de acompanhar o condicionamento físico do usuário. É o caso da saturação de oxigênio no sangue e batimentos cardíacos, por exemplo. A fabricante ainda informa que o dispositivo pode monitorar mais 90 tipos de exercícios diferentes, como corridas, ciclismo e afins.

Outro destaque fica pela bateria. Segundo a fabricante, o Huawei Watch Fit Mini pode passar até 14 dias longe das tomadas, a depender do uso. Já a conexão fica ao cargo da conectividade Bluetooth 5.0. O dispositivo é compatível com celulares Android 6.0 e iPhones com iOS 9.0 ou versões mais recentes de ambos os sistemas.

Watch Fit Mini possui recurso para acompanhar o ciclo menstrual (Imagem: Divulgação/Huawei)
Watch Fit Mini possui recurso para acompanhar o ciclo menstrual (Imagem: Divulgação/Huawei)

Huawei Watch Fit Mini: preço e disponibilidade

O Huawei Watch Fit Mini chegou às lojas da Alemanha por 99 euros. O valor equivale a cerca de R$ 650 em conversão direta. Mas, até o momento, não há previsão de lançamento do relógio inteligente da fabricante chinesa no Brasil.

Com informações: Gizmochina